Mar do Sertão

Mar do SertãoResumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Resumo de Mar do Sertão: Capítulos de 22 a 27 de Agosto

Candoca se encontra com Zé Paulino em Mar do Sertão (Foto: Reprodução/Globo)

Veja o que vai suceder no resumo de Mar do Sertão

Mar da Ilusão é uma trama das seis que foi criada pelo autor Mario Teixeira. Na Globo, a novela entrará no lugar de Além da Ilusão sua data de estreia ficou marcada para o dia 22 de Agosto.

Após um período reprisando novelas por conta da pandemia do Covid-19, a emissora carioca retomou suas produções inéditas, Mar do Sertão, em resumo, representa a terceira depois da retomada.

Apesar de algumas mudanças no elenco, basicamente, os artistas principais são: Sergio Guizé, o protagonista Zé Paulino, Isadora Cruz, a mocinha, Renato Góes, o playboy de araque.

Além deles há também nesta novela os talentos de: José de Abreu, Débora Bloch, Thardelly Lima, Giovana Cordeiro, Enrique Dias, Caio Blat, José Dumont, Quitéria Kelly e entre outros.

Vale ressaltar que a grade da Globo pode ser afetada por outras mudanças e, por isso, o resumo também poderá se modificar dependendo do dia. Sobretudo, aproveite as futuras cenas da novela da Globo.

Veja também

DESCUBRA O RESUMO DE MAR DO SERTÃO

Mar do Sertão é escrita por Mário Teixeira que criou a cidadezinha fictícia Canta Pedra, os protagonistas desta história serão Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé). Apaixonados, o vaqueiro e a professora estão de casamento marcado.

Zé trabalha para o coronel, dono do único açude de Canta Pedra, Tértulio (José de Abreu) que tem muito apreço por este empregado, mas não se deixe enganar porque é um homem duro. Casado com Deodora (Débora Bloch), Tértulio investiu no filho Tertulinho (Renato Góes) para ser seu sucessor, mas o playboy só quer saber de farra.

Ao descobrir que o herdeiro está torrando o seu dinheiro com mulheres, Tértulio trás o filho da cidade de volta a Canta Pedra, lá ele vai aprender na marra a cuidar dos afazeres da fazenda. Zé Paulino será o encarregado de ensinar.

Até aí “tudo bem“, o problema acontecerá quando Tertulinho se enrabicha por Candoca. Aí não. Mandados juntos para uma viagem de trabalho, Tertulinho e Zé Paulino sofrem um acidente. Zé é dado como morto logo no dia de seu casamento. Mas, a verdade é que ele está vivo e vai voltar após dez anos para fazer justiça.

Deodora conversa com Tertulinho em Mar do Sertão (Foto: Reprodução/Globo)

CONHEÇA O LOGO DA TRAMA:

Logotipo de Mar do Sertão vazou antes da estreia (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários