Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida MelhorResumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Resumo de Quanto Mais Vida Melhor: Capítulos de 19 a 28 de Maio

Guilherme (Mateus Solano) sofrerá com doença na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução / Globo)
Guilherme (Mateus Solano) sofrerá com doença na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução / Globo)

Saiba quais serão as próximas aventuras da inédita novela das 7 inédita após pandemia, Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor é a substituta de Salve-se Quem Puder e retoma as novelas inéditas das sete na Globo.

Protagonizada por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage, a trama é escrita por Mauro Wilson que estreia na faixa.

Além do autor, Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão foram os colaboradores.

A direção geral fica por conta de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Estrearia no dia 20 de junho de 2020, mas a pandemia impediu.

Portanto, após a reprise de Pega Pega, Quanto Mais Vida Melhor teve estreia marcada para o dia 22 de Novembro de 2021.

Veja também

Antes de começar, é importante ressaltar que algumas alterações no resumo das novelas podem ocorrer devido a mudanças na programação da Globo, tá! 😉

LEIA ENTÃO O RESUMO DE QUANTO MAIS VIDA MELHOR

ÚLTIMAS SEMANAS

19 DE MAIO

QUINTA

CAPÍTULO: 154

Neném tenta acalmar Guilherme. Paula se lamenta para Marcelo. Juca convida Flávia para jantar em sua casa. Guilherme grava uma cirurgia. Juca avisa a Paula que contará a verdade para Flávia. Soraia percebe a troca de olhares entre Tigrão e Tina. Neném assina contrato com o Flamengo. Guilherme se sente mal e tenta disfarçar na frente de Flávia. Paula desiste de ir ao jantar na casa de Juca. Osvaldo e Nedda se reconciliam. Bibi passa mal e todos se preocupam. Daniel encontra Guilherme desmaiado. Flávia descobre a verdade e confronta Paula.

20 DE MAIO

SEXTA

CAPÍTULO: 156

Flávia é hostil com Paula. Guilherme acorda e tenta tranquilizar Daniel. Joana avisa a Neném que Bianca pode ter que ficar internada. Soraia termina com Tigrão. Neném recebe um convite para dar uma entrevista na TV. Guilherme passa mal antes de uma cirurgia e Joana se preocupa. Neném tenta convencer Flávia a perdoar Paula. Guilherme conta sobre a Morte para Joana. Neném elogia Paula durante sua entrevista e Rose se chateia. Roni fala com os homens que atacaram Tina. Flávia descobre os vídeos que Guilherme fez para a filha e se desespera. Neném ajuda Paula.

21 DE MAIO

SÁBADO

CAPÍTULO: 157

Neném tenta confortar Paula. Guilherme conta sobre sua desconfiança para Flávia. Paula decide aceitar ser amiga de Neném. Roni se enfurece com Cora. Rose discute com Neném. Flávia grava um vídeo para a filha com a ajuda de Guilherme. Roni expulsa Cora da Pulp Fiction. Tina e Tigrão se beijam. Carmem e Paula bebem juntas no bar de Gabriel. Flávia conversa com Ingrid. Edson tenta voltar para a casa de Nedda. Joana tenta convencer Guilherme a fazer um exame para confirmar sua suspeita. Cora se une a Tucão. Flávia, Neném e Paula procuram Guilherme.

23 DE MAIO

SEGUNDA

CAPÍTULO: 158

Guilherme garante a Flávia, Neném e Paula que ele será o escolhido pela Morte. Nedda obriga Edson a trabalhar no Neném Coiffeur. Flávia discute com Guilherme e vai embora. Paula sofre com o desprezo da filha mais velha. Guilherme desmaia nos braços de Neném. Celina pede para Flávia não ir embora. Cora afirma a Tucão que está contra Roni. Guilherme recebe os resultados de seus exames. Flávia se recusa a reatar com Guilherme. Começa o jogo de estreia de Neném. Rose consegue um furo de reportagem. Neném faz um gol. Paula e Carmem fazem pole dance na Pulp Fiction. Paula pede a ajuda de Neném, no momento em que ele está comemorando com Rose.

24 DE MAIO

TERÇA

CAPÍTULO: 159

Neném vai à delegacia conversar com Nunes, Torres e Prado. Um repórter grava Carmem e Paula discutindo na cela. Neném lamenta por não conseguir comemorar com Rose. Guilherme tenta falar com Flávia que o dispensa. Marcelo e Joana tentam adotar um filho. Carmem e Paula se desesperam ao ver a repercussão negativa de um vídeo sobre elas nas redes sociais. Roni destrata Cora. Passam-se 90 dias. Odaílson e Deusa se casam. Carmem e Paula descobrem que estão falidas. Nedda promove Edson a cabeleireiro. Paula tenta se acertar com Flávia. Neném e Guilherme cantam no karaokê. Flávia entra em trabalho de parto e fica presa com Paula na padaria Quem Quem.

25 DE MAIO

QUARTA

CAPÍTULO: 160

Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação estranha. Guilherme orienta Paula para ajudar Flávia. Tina se preocupa ao ver Roni cercado por motoqueiros. Nasce a filha de Guilherme e Flávia. Tucão ameaça Roni. Neném leva Paula até sua casa e se espanta ao vê-la com o vestido especial de Rose. Marcelo e Joana conhecem Pedro. Rose e Neném brigam. Guilherme conta sobre a Morte para Tigrão. Neném convida Roni para almoçar na casa de Nedda com a família.

26 DE MAIO

QUINTA

CAPÍTULO: 161

Penúltimo capítulo não será divulgado.

27 DE MAIO

SEXTA

CAPÍTULO: 162

Último capítulo não será divulgado.

28 DE MAIO

SÁBADO

CAPÍTULO: 163

Reprise do último capítulo.

LOGO DA TRAMA

logo da novela Quanto Mais Vida Melhor

ELENCO DE QUANTO MAIS VIDA MELHOR

Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herzage, A Maia, Zezé Barbosa,  Ana Hikari, Micheli Machado,  Bruno Cabrerizo, Marcelo Flores, Felipe Abib, Bárbara Colen, Carlos Silberg, André Silberg, Carol Garcia, Mariana Nunes, Karina Dohme, Jaffar Bambirra, Carol Marra, Alessandro Brandão, Tato Gabus Mendes, Nany People, Evelyn Castro, Agnes Brichta, Carol Macedo, Matheus Abreu, Luciana Paes, Fábio Herford, Jussara Freire, Carlos Lopes, Debora Lamm, Caio Manhente, Lúcio Mauro Filho, Felipe Hintze, Nicolas Ahnet, Valentina Bandeira, João Fenerich e entre outros.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários