Resumo das Novelas SBT

Resumo Meu Coração é Teu SBT – Próximos capítulos atualizados: 17/01/20 a 31/01/20

Logo da novela do SBT Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação)
Logo da novela do SBT Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação)

Acompanhe diariamente o resumo atualizado da novela mexicana Meu Coração é Teu, exibida diariamente pelo SBT de segunda à sexta, a partir 17h00.

Resumo da novela Meu Coração é Teu, SBT, capítulo 055 – 17/01/2019

Henrique ameaça Leon e sua família. Johnny não tem sorte com nenhuma mulher. Já em casa, Fernando fala com Isabela a respeito do que ela fez a Ana. Isabela o diz que a idéia foi de Yolanda. Fernando fica muito zangado. Yolanda fica deprimida e Bruno e Manuela se compadecem dela, pois ela não tem pra onde ir. Fanny organiza uma festa com Gustavo, Helena, Nando, Leon e Laura. Yolanda tenta seduzir Bruno, mas ele a rejeita. Fernando fala com Bruno a respeito da relação que ele sustenta com Manuela. Ana vai ao “Chicago” trabalhar, e depois vai com Diego comer comida japonesa. Luz interrompe Fernando e Isabela durante uma discussão. Isabela levanta a mão para Luz e Fernando na hora pensa que já não pode perdoar isso.

Henrique espera ansiosamente o dia quem que arruinará Fernando. Diego leva flores a Ana e a diz que morrerá lutando por ter seu amor. Leon, furioso, enfrenta Henrique, que o diz que Fanny será dele. Fanny diz a seu pai que encontrou na sociologia algo que realmente a entusiasma, e que tomou a decisão de estudar essa carreira. Isabela vai fazer um teste para provar a paternidade de Fernando quanto a seu filho, e Yolanda pensa que esse teste pode colocar a vida do bebê da filha em perigo.

Isabela tem um embate com Ana, o que a provoca uma dor muito forte no ventre, Ana se sente culpada e decide chamar Fernando. Isabela diz ao doutor que ele não diga a Fernando que fez uma prova de paternidade, e que apenas diga a Fernando que está no hospital pelo enfrentamento que teve com Ana. Por sua parte, Ana diz a Fernando o que aconteceu, e quando vão ver Isabela. Yolanda mente para Fernando, dizendo que Isabela está muito mal. O Doutor diz a Isabela que ela pode perder seu bebê, mas que se tomar os cuidados recomendados, não terá problemas.

Resumo da novela Meu Coração é Teu, SBT, capítulo 056 – 20/01/2019

As crianças descobrem que Ana perdeu seu violão e pretendem presenteá-la com outro novo, mas como não tem dinheiro, o pedem a Fernando, que aceita na hora os dar o valor, para fazer Ana feliz. Helena fica com ciúmes, pois pela vídeo-chamada, vê Laura abraçando Nando. Fanny enfrenta Henrique, e o diz que se voltar a se meter com Leon, se verá com ela. Fernando proíbe a entrada Diego para ver Ana, pois ela está em horário de trabalho, e o adverte que eles só poderão se ver fora da mansão.

Diego diz a Fernando que ele precisa superar o fato de que Ana seja sua namorada. Fernando vê Ana falando com Diego e fica furioso, eles estão a ponto de se enfrentarem a golpes, mas Ana consegue detê-los. Diego diz a Fernando que tudo isso faz por estar morto de ciúmes. Henrique pede a Fernando que o acompanhe no hospital, pois não tem amigos e seu pai está morrendo. Quando Fernando abraça Henrique, para consolá-lo, Henrique jura que caso seu pai morra, matará Fernando com suas próprias mãos.

Resumo da novela Meu Coração é Teu, SBT, capítulo 057 – 21/01/2019

Bruno, ao se ver, encurralado, decide mostrar a todos ao que se dedica. Nicolas e Jennifer decidem voltar de sua lua de mel, pois Nicolas sente que podem ocorrer graves problemas entre Diego e Fernando, em razão do divórcio de Fernando com Isabela. Johnny sente que está apaixonado por Edna e Diana. Ana o ajuda a ver as qualidades de cada uma, para que ele se decida.

Johnny a interrompe, e a diz que quem ama mesmo é Jennifer. Ana diz a Fernando que Alicia está diferente com ela, e que a professora dos gêmeos deseja vê-lo. Ana e Fernando acabam discutindo por causa de Diego. Alicia está do lado de Isabela, e culpa Ana por seu irmãozinho estar em perigo. Ana se vê obrigada a ensinar Edna a dançar o pole dance. Nando expressa a Helena seu descontentamento e afirma que apenas quando ela o respeitar, voltaram a se falar.

Resumo da novela Meu Coração é Teu, SBT, capítulo 058 – 22/01/2019

Bruno pede a Ana que leve todos ao hospital para dizer lhes seu segredo, todos se surpreendem quando a surpresa de Bruno é levar presentes a crianças com câncer no hospital. Fernando descobre tudo que ocorreu com Bruno, ele diz para Bruno seguir ajudando as crianças, e afirma que também se unirá a causa.

Nicolas diz a Fernando que com suas regras tudo o que conseguirá será separar Ana e Diego, e que não deseja ver repetida a história de Estefânia, ele ainda deixa claro a Fernando, que ele precisa dar uma oportunidade para que Ana se apaixone por Diego. Ana diz a Jennifer que o correto é seguir ao lado de Diego e não correr para os braços de Fernando, apenas porque ele decidiu divorciar-se.

Resumo da novela Meu Coração é Teu, SBT, capítulo 059 – 23/01/2019

O pai de Henrique morre e Fernando não pode comparecer para dar suas condolências, pois já tem uma reunião agendada com a professora dos gêmeos, a professora diz a Fernando que os gêmeos têm déficit de atenção e são hiperativos, isto deixa Fernando muito preocupado, mas Ana o garante que eles farão o necessário para que tudo se resolva, pois são uma equipe. Fanny se encontra com Edith na universidade.

Helena dá uma bofetada em Laura e grita com ele em frente a todos na universidade, ela diz a Laura que a garota não passa de uma pobretona, e que fará o possível para que tirem sua bolsa de estudos, Laura jura vingar-se. Ana diz a Nando que está preocupada com os surtos de Helena, e teme até onde ela possa chegar. Isabela liga para Henrique para lhe dar os pêsames e se surpreende quando este o diz que Fernando, mesmo que indiretamente, foi quem matou seu pai, pois cancelou um contrato, e o fez perder tudo. Ana se comove muito quando as crianças a presenteiam com um violão novo.

Resumo da novela Meu Coração é Teu, SBT, capítulo 060 – 24/01/2019

Ana chora junto a Fernando pelo passado de sua mãe. Fernando decide ajudá-la a encontrar a mãe. Laura vai visitar Henrique e eles se beijam. Edith chega para visitar Fanny e Fernando se surpreende com sua forma de se vestir, ele comenta com Fanny sobre o estilo de Edith e ri. Nando estranha já que Laura não aparece para buscá-lo, mas também se sente aliviado, pois já não terá mais problemas com Helena. Fernando grita por Ana. Ana, apoiada e seguida pelas crianças, vão até o closet de Fernando, e ele os mostra seus sapatos mordiscados. Fernando deduz que existe um cão em sua casa, e vai em seu encalço até que o encontra, e fica furioso. Henrique dá dinheiro para Laura em troca de que ela não o traia.

Todos pedem a Fernando que de sua permissão para que o cãozinho Sete fique na casa, Fernando analisa bem a condição e permite que o cão fique, porém antes faz uma série de condições. Fernando também pede que Sete tenha uma placa com nome e telefone de identificação. Ana fica encarregada de repartir as tarefas nos cuidados ao cãozinho. Henrique finalmente sente se pronto para iniciar de fato a sua vingança á Fernando. Ana e Fernando veem uma fotomontagem deles na internet, esta que Henrique preparou, Fernando pensa que Linda está por trás disto. Linda e Henrique ficam felizes pelo sucesso do escândalo, já que pensam que isso irá repercutir na empresa de Fernando, que preza por valores familiares.

Resumo da novela Meu Coração é Teu, SBT, capítulo 061 – 27/01/2019

Nicolas diz a Jennifer que podem procurar uma maneira de que ela engravide, mas ela não aceita, eles agradecem Manuela por sua ajuda, e a dizem que já não é mais necessária. Fanny está nervosa pelos acontecimentos na escola, e porque não tem visto Leon, que está cuidando de seu filho com varicela. Todos veem a foto montagem de Ana e Fernando aos beijos, e ela precisa dar muitas explicações á Diego, ainda que Isabela seja a mais violenta ao descobrir a fofoca.

Sete urina nos pés de Isabela e ela se cala. Fernando tem que se explicar com Linda e o comitê da empresa por falta de moral, pelo motivo do escândalo. Fernando decide renunciar a seu cargo. Linda exibe Fernando perante a junta diretiva do conselho da empresa como um homem imoral que manchou toda a reputação da companhia e Fernando decide apresentar sua renúncia ao cargo de presidente. Fernando pede a Beatriz que redija sua carta de renúncia de cargo.

Resumo da novela Meu Coração é Teu, SBT, capítulo 062 – 28/01/2019

Linda fica feliz e avisa Henrique que o plano deles funcionou. Edna se despede de Johnny já que a relação entre eles não funcionou. Diego procura na internet a foto de Ana e Fernando, e descobre que na realidade ela é uma montagem. Fernando pede a Ana que vá vê-lo em seu escritório, Diego fica com ciúmes. Natalia é a professora de fotografia de Fanny, e ela descobre que a professora é uma amiga de “aventuras” de Diego.

Nicolas se oferece para pagar junto a Dorival a dívida de Ana, pela operação de Jennifer, que fica muito agradecida a ele.Helena segue com ataques de fúria contra Laura porque ela a provoca, Nando está cansado desta situação. Edith leva Fanny para conhecer a mansão onde ela viveu por quinze anos de sua vida. Fernando diz a Ana que está esgotado por tantos problemas, e acredita que vá perder sua saúde, Ana o apoia, e o diz que eles provarão que a foto usada por Linda é uma montagem. Diego se encontra com Natalia. Manuela golpeia Bruno com uma frigideira porque ele a confessa que não a ama realmente.

Resumo da novela Meu Coração é Teu, SBT, capítulo 063 – 29/01/2019

Bruno perde a consciência e quando a retoma está com amnésia. Chamam Ana e Fernando para avisar lhes sobre Bruno, e eles saem correndo. Fernando dirige acima da velocidade permitida e um policial o detém, Ana se zanga com o policial, que leva ambos detidos. Ana consegue se comunicar com Diego e pede que ele vá ajudá-los na delegacia. Diego se desculpa com Natalia, e a diz que acredita que Ana não é a mulher ideal para ele.

Manuela vai ao hospital com Bruno, Jennifer e Nicolas também chegam para falar com o doutor, e conseguem ver Bruno, que está muito tranquilo, mas não reconhece ninguém. O doutor diz a Nicolas, Jennifer e Manuela que eles podem levar Bruno para a casa, mas que pode demorar várias semanas ou até meses para que ele recobre sua memória. Johnny fica cuidando de Luz, Guille, Alex e Sebastião, e brinca com eles, já que não há mais ninguém na mansão.

Resumo da novela Meu Coração é Teu, SBT, capítulo 064 – 30/01/2019

Fanny chega em casa com Edith e recebe uma ligação de Diego para avisá-la que Ana e Fernando estão detidos. Alicia apoiada por Briana decide criar um perfil em um site de encontros, ela aumenta sua idade e modifica sua foto, para ter mais seguidores. Helena está cada vez mais louca de ciúmes de Nando. Rosa liga para Nando pedindo que ele vá vê-la, pois ela está muito mal. Fanny fala com Leon e ele a diz sobre o que estão dizendo na empresa, quanto a renuncia de Fernando.

Na delegacia, colocam Ana e Fernando na mesma cela, e câmeras os vigiam. Fernando está zangado, já que ver Ana á todo momento é um suplicio para ele. Ana diz a Fernando que acabou com sua vida quando se casou com Isabela, e que Diego está no meio de uma possível relação entre ele e Ana, e não pode voltar a machucar seu irmão.

Resumo da novela Meu Coração é Teu, SBT, capítulo 065 – 31/01/2019

Manuela avisa Fernando que vai embora da mansão. Leon aproveita que está com Fernando para pedir lhe um empréstimo para pagar suas dívidas. Fernando o empresta dinheiro sem duvidar. Edith comenta com Fanny que Lênin mudou radicalmente. Alicia recebe um convite de um amigo cibernético, Briana a diz que ela precisa aceitar o convite, porque o “amigo” é maravilhoso. Isabela fica furiosa já que Fernando mandou o advogado dizer lhe que ela necessita deixar a mansão, Yolanda tenta acalmá-la.

Manuela sai da mansão sem se despedir das crianças, Bruno tenta convencê-la a não ir, mais ela está irredutível, todos ficam muito tristes. Henrique oferece novamente a vice-presidência á Isabela. Edith mostra interesse por Nando e Fanny caçoa dela. Diego vai ver Nicolas no hospital e o diz que não quer falar de Fernando e Ana, por que este assunto já o causou um infarto. Nicolas responde a Diego que o infarto foi por não cuidar-se, e que ama o filho e não quer perdê-lo. Compram pizzas para o jantar das crianças, e Fernando aproveita para informá-los que Manuela foi embora, que ele se despediu da empresa e que Isabela vai embora da mansão amanhã.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO