Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Resumo novela Flor do Caribe: o que vai rolar nos capítulos da novela entre 23 a 27 de fevereiro

Logo da novela Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Logo da novela Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Flor do Caribe: acompanhe o resumo atualizado da novela exibida pela TV Globo de segunda a sábado, na faixa das 18h.

Acompanhe sempre em primeira mão o que acontecerá nos próximos capítulos da reprise da novela Flor do Caribe. Para acompanhar o resumo de outras novelas, é só clicar aqui!

*Resumo sujeito a alteração conforme exibição na emissora responsável pela transmissão

+A Força do Querer: resumo da novela sempre atualizado

Resumo da novela Flor do Caribe, Globo, capítulo 152, terça-feira, 23 de fevereiro

Manolo decide ficar em Vila dos Ventos. Lindaura sugere que os ciganos fiquem acampados em um terreno próximo ao sítio de Veridiana. Cassiano e os tenentes conseguem assumir o comando do voo sem que Dionísio perceba.

Hélio desconfia de Castro, quando o advogado avisa que foi contratado por seus pais para defendê-lo. Juliano se oferece para ajudar Natália com seu projeto de pesquisa. Dionísio é algemado e Cassiano avisa que ele irá para a cadeia.

Resumo da novela Flor do Caribe, Globo, capítulo 153, quarta-feira, 24 de fevereiro

Cassiano diz a Dionísio que ele será levado para a Alemanha para pagar pelos crimes que cometeu. Quirino pede Nicole em namoro. A notícia da prisão de Dionísio prejudica os negócios do Grupo Albuquerque, para desespero de Alberto. Taís é escolhida por Jeff para ser a modelo do desfile da coleção de Lino.

Natália consegue enviar o relatório da pesquisa a tempo, com a ajuda de Juliano. Sem dinheiro, Guiomar escolhe ficar junto ao filho na mansão. Alberto tem um surto e é internado em uma clínica psiquiátrica.

Resumo da novela Flor do Caribe, Globo, capítulo 154, quinta-feira, 25 de fevereiro

Donato dispensa os serviços de Castro, chegando à conclusão de que foi enganado por ele. Bibiana e Donato pedem ajuda a Ester, que indica Dr. Muniz como advogado para defesa de Hélio. Taís recebe convite para desfilar em Paris. Natália sente as contrações do parto, e Juliano a leva para a maternidade.

Paçoquinha declara seu amor por Marinalva e a beija. Juliano fica esfuziante ao ver a filha nascer. Muniz consegue o habeas corpus para Hélio, que vai para a casa dos pais. Rodrigo e Amaralina viajam sem revelar seu destino. Guiomar visita Alberto na clínica psiquiátrica e se comove ao ver o estado do filho.

Resumo da novela Flor do Caribe, Globo, capítulo 155, sexta-feira, 26 de fevereiro

Hélio retorna para a casa dos pais. Cassiano entrega à família de Candinho uma parte das pedras retiradas da mina. Amaralina e Rodrigo voltam de viagem. Hélio emociona Donato ao dizer que vai voltar a pescar. Os tenentes descobrem que Rodrigo e Amaralina casaram em Las Vegas. Taís volta para Vila dos Ventos com um namorado italiano. Dionísio é condenado a prisão perpétua na Alemanha. Duque compra um iate e o batiza de Guiomar. Hélio é condenado a seis anos de prisão.

Alberto descobre que Ester e Cassiano vão se casar. Cassiano, Samuca e Duque se preparam para o casamento. Alberto foge do hospício e corre para a igreja. Cassiano e Ester casam. Alberto sofre ao pensar na vida ao lado de Ester e Cassiano, Todos se divertem na festa de casamento de Cassiano e Ester. Alberto tenta se matar na frente de Ester e Cassiano. FIM.

Resumo da novela Flor do Caribe, Globo, capítulo 156, sábado, 27 de fevereiro

REPRISE

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.