menu

Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV FocoSBT

Resumo O Que a Vida Me Roubou 20/11/2020 a 23/11/2020; próximos capítulos atualizados

Acompanhe o resumo da novela O Que a Vida Me Roubou (Foto: Divulgação/SBT)
Acompanhe o resumo da novela O Que a Vida Me Roubou (Foto: Divulgação/SBT)
Acompanhe o resumo da novela O Que a Vida Me Roubou (Foto: Divulgação/SBT)
Acompanhe o resumo da novela O Que a Vida Me Roubou (Foto: Divulgação/SBT)

O Que a Vida Me Roubou: acompanhe diariamente o resumo atualizado da novela, exibida diariamente pelo SBT, de segunda a sexta.

O Que a Vida Me Roubou é uma novela mexicana exibida pelo SBT. A novela conta a história de Montserrat e sua mãe, que lidam têm que lidar com os amores, gângsteres, falências, obsessões e assassinatos.

+Resumo Chiquititas; capítulos atualizados

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou, SBT, capítulo 155 – 20/11/2020

Montserrat fica chocada ao descobrir que sua mãe não está doente, que entregou seus filhos para Pedro Medina e matou Vítor para que não a denunciasse. Josefina diz a ela que Vítor morreu durante a cirurgia e pede que ela não conte para ninguém. Demétrio, indignado, tira a mãe da cadeira de rodas e ordena que se levante. Ela continua fingindo que não pode andar e Montserrat pergunta como fez para abrir a porta para Pedro e entregar Vitória e seus filhos. Rosário pergunta se é verdade que ela e Pedro são cúmplices.

Veja também

Demétrio quer saber quanto Graziela recebeu de Pedro para lhe entregar as crianças e Montserrat pede que ela diga onde Pedro está escondido. Graziela responde que Pedro telefonou para dizer que entregará Vitória em troca de seu filho. Demétrio diz a Graziela que ela é acusada de sequestro e tentativa de homicídio. Graziela fica de pé e pede perdão a Montserrat. Alessandro diz a Pedro que o homem que o castrou se chama Benjamim Almonte. Pedro dispara contra Alessandro. Pedro diz a José Luiz que as crianças estão presas, cada uma em uma jaula, e uma bomba está programada para explodir. Só falta definir qual delas vai morrer.

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou, SBT, capítulo 156 – 23/11/2020

Montserrat, Nádia, Alejandro, Victor e José Luís passam maus bocados quando Pedro Medina sequestra seus três filhos: Lauro, Victoria e a filhinha de Montserrat e José Luís e prende-os junto de Amélia. Demétrio e Montserrat discutem com a mãe, Graziela após saberem de sua cumplicidade com Medina no sequestro das crianças e que ela alvejou Victor e ainda que sua paralisia era fingida. Graziela atira-se de um terraço após declarar seu amor a Demétrio. Esmeralda chora no túmulo de Renato. Josefina sonha com Adolfo e diz para esquece-lo e ser feliz com seu verdadeiro amor. Mais tarde, encontra-se com Demétrio enquanto este visitava os túmulos de Renato e Mónica e após uma conversa beijam-se. Nádia e Victor alegram-se com a volta de sua filha e Montserrat angustia-se ao não ver os seus filhos. José Luís e Alessandro, guiados por um cúmplice de Medina vão ao encontro de Medina afim de recuperar seus filhos. Alessandro lança-se na frente de José Luís e é alvejado. José Luís declara que esta morto.

Medina tranca as duas crianças, de Alessandro e José Luís, em diferentes jaulas armadas com bombas e da sessenta segundos para José Luís salvar apenas uma delas, mas este desarma uma e então joga a outra longe que depois explode e fere-o gravemente. Quando a polícia chega ao local, resgata as duas crianças e declara que uma das duas vitimas de Medina ainda respira. Medina é preso. Na cadeia a vida não é mole para Pedro Medina. Esmeralda e seu filhinho encontram Eric na praça. A caminho do velório, Laurinho da esmola a uma mendiga que nem ele, nem Montserrat reconhecem ser Graziela. Após isso, Graziela lembra amargamente da dor que causou a seus filhos, incluindo o suicídio de Fabíola. Na praia, José Luís encontra Renato e depois Angélica, a quem diz ser seu verdadeiro amor e beijam-se. Na igreja, Montserrat despede-se do corpo de José Luís e depois sai de mãos dadas com Alessandro a caminho do “felizes para sempre”. FIM.

*Resumo sujeito a alteração conforme exibição na emissora responsável pela transmissão

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários