Novelas

ApocalipseNovelas

Reta final de Apocalipse terá 7 pragas enviadas por Deus contra o anticristo e milagres de Satanás

Reta final da novela Apocalipse. (Foto: Reprodução)
Reta final da novela Apocalipse. (Foto: Reprodução)

Em sua reta final a novela Apocalipse promete muitas emoções e vários efeitos especiais. Deus despeja toda a sua ira contra o anticristo e todo o seu exército marcados pelo sinal da Besta. O primeiro anjo enviado pelo Todo-Poderoso despejará a taça do furor e fará com que as pessoas com o sinal demoníaco peguem chagas malignas por todo o corpo.

Luzia inventa nova mentira, marca programa com o próprio filho e tem grande surpresa em Segundo Sol

No decorrer dos dias novos anjos são enviados e novas pragas atingiram aqueles que decidiram seguir o caminho do mal. Águas do oceano se transformaram em sangue e todas as criaturas do mar morrerão, rios e fontes serão afetados com uma nova praga e as águas destes locais também serão transformadas em sangue.

Pragas atingem personagem em Apocalipse. (Foto: Reprodução)

O quarto anjo irá até o Sol e derramará a taça na grande estrela, que com um grande calor jamais visto na Terra fará com que as pessoas sejam queimadas. Deus punirá com quem preferiu seguir o outro lado e trabalhava na terra para prejudicar os de bem.  Satanás vai revidar contra Deus.

Segundo Sol: Luzia fica em choque após encontrar Ícaro se prostituindo

Veja também

Uma outra praga enviada por Deus matará os reis de todos os povos, mas o trio do mal reunirá forças e realizará milagres para trazê-los de volta. O anticristo, o falso profeta e Satanás serão os responsáveis pelo feito. Logo depois o Exército do mal descerá para a batalha final no Armagedom.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários