Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Reta final! Lara e Ravi esfregam namoro na cara de Christian: “Minha mulher”

Reta final de Um Lugar ao Sol: Lara e Ravi esfregam romance na cara de Christian (Foto: Reprodução)

RETA FINAL DE UM LUGAR AO SOL: CHRISTIAN EXPLODE EM ÓDIO AO VER LARA E RAVI JUNTOS NOVAMENTE: “MINHA MULHER”

Na última semana da novela da Globo, Um Lugar ao Sol, Christian irá dar um verdadeiro surto de ciúmes ao desconfiar que Lara e Ravi estejam juntos. O usurpador irá colocar o amigo contra a parede, mas ele irá se negar a dar satisfações após esfregar o romance na cara do interesseiro.

Nos capítulos finais da novela da Globo, Ravi admite a Lara que gostou da cozinheira a primeira vista, mas foi desencorajado por Christian, que, na época, disse que ele não tinha a menor chance.

Sem Christian e Mateus no seu caminho, Ravi e Lara acabam entrando em um romance e a própria jovem dirá que o ajudante do Escondidinho da Noca é um dos homens mais interessantes que conheceu.

CHRISTIAN DESCOBRE ROMANCE E SURTA

O relacionamento de Lara e Ravi vai de vento em popa, e a mocinha chega até a levar o enteado, Francisco, para passear. Quem acaba presenciando a cena em Um Lugar ao Sol é Christian, que fica desconfiado e logo vai atrás de tirar satisfação com o ex-amigo.

Ele irá atrás de Ravi e o obriga a entrar em seu carro. “Foi para isso que você sumiu então? Para trair pelas costas a pessoa que mais te ajudou no mundo?”, dirá ele, revoltado. “Mesmo que a gente estivesse há um tempo separado, a Lara é e sempre foi minha mulher, minha namorada”, decretará o farsante.

Veja também

Ravi não vai dar razão ao ex-amigo, e jogará na cara tudo Christian fez com a cozinheira em Um Lugar ao Sol. “Mulher, namorada? Você abandonou, largou a Lara, duas vezes até. Nem a mulher que você dispensou, nem isso você acha que eu posso ter?”, diz ele.

A situação acaba ficando ainda pior quando Lara liga para o namorado em Um Lugar ao Sol, bem na hora que Christian o coloca contra a parede. O usurpador vê tudo, e surta pra cima do ex-amigo, que não perde a pose e não se abala com a crise de ciúmes do usurpador. “Desculpa, mas eu não te devo satisfação”.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários