SBT

SBT

Retorno de A Praça é Nossa conta com episódios inéditos e participação especial de Sylvia Massari

A Praça é Nossa com Sylvia Massari (Foto: Divulgação)
A Praça é Nossa com Sylvia Massari (Foto: Divulgação)
A Praça é Nossa com Sylvia Massari (Foto: Divulgação)
A Praça é Nossa com Sylvia Massari (Foto: Divulgação)

Os fãs do humorístico A Praça é Nossa já podem comemorar e aguardar ansiosamente pelo retorno da atração no SBT que acontece nesta quinta-feira, 07 de março, com episódios inéditos.

+Claudia Leitte comemora 12 anos de união com marido e faz declaração emocionante

Para abrir a nova temporada, Carlos Alberto de Nóbrega contará com uma presença pra lá de especial. A atriz Sylvia Massari reencarnou sua antiga personagem, “Maria Santa”, e promete arrancar muitas risadas.

+Na Disney, Larissa Manoela e Deborah Secco ostentam viagem luxuosa e deixam Simone para trás

No quadro que marcará a volta do programa no canal de Silvio Santos, as duas freiras conversarão com Carlos Alberto e a irmã, se lamentará de sua situação financeira enquanto a bonequinha desbocada logo soltará seus tradicionais bordões “Lá vem o golpe!” e “Olha o golpe aí, gente!”.

Veja também

+Gugu quebra protocolo, mostra vídeo no SBT e faz revelação bombástica

Ainda no episódio, elas falarão sobre seu canal no Youtube e presentearam Carlos Alberto com uma língua de sogra, pedindo em troca trezentos reais. Já deu saudade né?

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA E MICHEL TEMER

Carlos Alberto de Nóbrega no comando de A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega no comando de A Praça é Nossa
(Foto: Reprodução/SBT)

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega aproveitou o sábado (16)  para ir cortar o cabelo. Ele foi ao salão do cabeleireiro Jassa, e encontrou o ex-presidente Michel Temer, o qual também é cliente de local. O profissional resolveu entregar que o contratado do SBT já falou mal do ex-presidente e gerou uma “tensão” durante o encontro.

Por meio do seu Instagram, o veterano contou o episódio: “O Jassa me aprontou! Fui cortar o cabelo e o Temer estava lá. O Jassa em volz alta para todos ouvirem, soltou essa joia: ‘Michel, o Carlos sempre disse que você era carrancudo, antipático e arrogante’. Eu não sabia onde enfiar a cara. Gargalhadas gerais“.

Carlos Alberto de Nóbrega ainda garantiu que mudou sua visão sobre Michel Temer e afirmou que o cabeleiro que também corta o cabelo de Silvio Santos, pagará pelo “climão”: “O Temer se levantou sorrindo e me deu um abraço. Mudei de opinião. Cara legal! Mas o Jassa vai receber o troco“.

https://www.instagram.com/p/Bt9TosUgLWR/?utm_source=ig_embed

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários