Novelas Outro Lado do Paraíso

Retorno de Clara em O Outro Lado do Paraíso explode na internet com piadas; assista cena completa e veja os comentários

Clara retornou com tudo em O Outro Lado do Paraíso (Foto reprodução)
Clara retornou com tudo em O Outro Lado do Paraíso (Foto reprodução)

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, foi ao ar na noite desta quinta-feira (14) a cena mais aguardada dos últimos tempos da novela O Outro Lado do Paraíso. Tudo porque o capítulo marcou o retorno de Clara (Bianca Bin) em Palmas, onde ela buscar recuperar tudo que perdeu e se vingar de seus inimigos.

A sequência de cenas na qual Clara aparece em um jantar beneficente para toda cidade foi marcada por diversos comentários e memes na internet. A cena da virada, ao som de “Blaze of Glory”, do Bon Jovi, ganhou vários elogios na internet, e claro, rendeu muitos memes. Alguns internautas compararam Clara com Taylor Swift, que em “Look What You Made Me Do”, um de seus mais recentes hits, diz que “a velha Taylor Swift morreu”.

Outros lembraram o meme do “Olha elaaaaaaa”, que surgiu com a participação de ex-BBB Ana Paula Renault na edição do reality show de 2016. A mocinha Nina (Débora Falabella) de “Avenida Brasil” também foi resgatada nos memes.

Assista abaixo a cena completa: 

Confira os principais comentários:

EMBATE HISTÓRICO DE SOPHIA E CLARA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

O retorno triunfal de Clara (Bian Bin) em O Outro Lado do Paraíso realmente mexeu com as emoções de toda a sociedade de Palmas na trama das 21h. Quem fez mal para a mocinha, começará a ter que pagar por tudo, principalmente Sophia (Marieta Severo).

Após o retorno triunfal da mocinha em O Outro Lado do Paraíso, Sophia irá até a casa de Clara na manhã que suceder o reaparecimento da mocinha no jantar beneficente. Em um primeiro momento, a vilã vai tentar demonstrar felicidade com o retorno de Clara: “Não sabe, Clara, como senti saudades de você”, dirá ela em tom de ironia.

Clara, por sua vez, não perde tempo e tem uma conversa direta com Sophia ao afirmar que a ex-sogra parece muito bem de saúde, principalmente por não ter ficado presa durante dez anos dentro de um hospício de quinta categoria. É aí que a vilã mostra suas garras: “Também não vou perder tempo com meias palavras. Odiei a tua volta”.

+ Viúva de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda faz revelação e fala sobre família do apresentador

Apesar de todo ódio de Clara, a mocinha se controla e diz que tem assuntos pendentes com Sophia. A megera se defende, principalmente por saber que com o retorno de Clara poderá perder a exploração do garimpo que vem fazendo nos últimos dez anos. É então que a vilã relembra que a ex-nora foi interditada e ameaça interná-la novamente numa clínica psiquiátrica.

A neta de Josafá (Lima Duarte) não perde a pose e pede que a vilã aguarde um minuto. Em seguida, vai a seu quarto buscar o documento que prova sua sanidade mental. Depois, mostra o papel que descarta qualquer possibilidade de uma outra interdição para a mulher que destruiu sua vida por uma década. “Veja isso para não perder tempo com ideias loucas, senão a internada será você mesma, Sophia. Aqui está o levantamento da minha interdição”, afirma a mocinha.

Feito isso, Clara vai direto ao ponto que mais lhe interessa: recuperar a guarda do filho. Cruel, Sophia avisa à ex-nora que ela deve perder a esperança de ter o amor de Tomaz, uma vez que ele ama Lívia (Grazi Massafera) como mãe. A neta de Josafá sente o golpe, mas deixa claro que o jogo não está perdido e que conquistará o afeto do menino. Com informações do Jornal Extra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!