SBT

SBT

Novo nome, retorno triunfal de Otaviano Costa e cenário nunca visto: Cozinhe se Puder é a grande aposta do SBT

Otaviano Costa
Otaviano Costa durante a coletiva de “Cozinhe se Puder”, do SBT (Fotos: Lucas Ramos / AgNews)

Cozinhe se Puder estreia no próximo sábado, 7

O SBT decidiu apostar na nova temporada do “Mestres da Sabotagem”, agora com o nome de “Cozinhe se Puder”. A estreia do reality gastrônomico está prevista para o próximo sábado, 07, com o comando de Otaviano Costa.

O programa tem uma dinâmica para lá de diferente. A cada episódio quatro cozinheiros disputam um prêmio de até R$ 25 mil. Os competidores batalham em três provas eliminatórias e só um deles sai de lá com o dinheiro no bolso.

Na verdade, com o que sobrar do prêmio. Durante a competição, acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes inusitados, o maior lance vai poder sabotar um concorrente.

Após o fim de cada prova, o chef Giuseppe Gerundino fará a avaliação dos pratos. No entanto, ele não faz ideia de quem foi sabotado ou não na cozinha.

NOVO NOME

A ideia de mudar o nome do reality gastronômico foi para trazer a cozinha mais próxima aos telespectadores. 

Veja também

Desse modo, os diretores escolheram o nome “Cozinhe se Puder” para mostrar o que se passa no programa, de uma forma mais literal.

DIVERSÃO GARANTIDA

Durante a coletiva de imprensa, o chef Giuseppe Gerundino e Otaviano Costa garantiram que os telespectadores do SBT se divertirão com o “Cozinhe se Puder”.

A nova temporada conta com histórias fascinantes, um cenário mais iluminado e muita cumplicidade. 

“Vocês podem esperar por muita diversão, vão encontrar emoção, competição e curiosidades”, disse Otaviano Costa.

Otaviano Costa, Cozinhe se Puder
Coletiva de imprensa fala sobre desafios de “Cozinho se Puder”, do SBT (Reprodução)

APRESENTADOR FALA SOBRE VOLTA AO SBT

Otaviano estreou no SBT em 1993 interpretando vários personagens no programa Casa da Angélica. Em 1998, ele deixou a casa e virou repórter na Globo.

Após 10 anos na emissora carioca, o apresentador aceitou o convite para comandar o “Cozinhe se Puder”.

Durante a coletiva de imprensa do reality gastrônomico, Otaviano Costa ressaltou a felicidade por estar de volta à emissora de Silvio Santos. 

“Estou me sentindo em casa. Feliz em reencontrar várias pessoas com quem trabalhei aqui e em outras emissoras. Estou grato por tudo, por voltar para essa casa onde comecei tudo”, disse o apresentador.

Na sequência, Otaviano Costa chorou ao dizer que o SBT colocou sua foto no corredor da fama ao lado de Ratinho, Eliana e outros. “Fiquei emocionado”, afirmou ele.

Otaviano Costa
Otaviano Costa chora ao falar sobre volta ao SBT (Reprodução)

FORMATO DESAFIADOR

O apresentador também confessou que o formato de “Cozinhe se Puder” foi o mais desafiador de sua vida.

“O programa demanda uma disponibilidade de 9 horas diariamente, não é fácil. Se você não tem um maestro que conduz bem, você desafina”, confessou Otaviano Costa.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários