Colunas

ColunasExclusivo

Retrospectiva 2016: Os artistas que acabaram peladões nas redes socias

Alexandre Borges (Foto: Ramón Vasconcelos/Globo)
Alexandre Borges
(Foto: Ramón Vasconcelos/Globo)

O ano de 2016 também vai ficar marcado pelos vazamentos de nudes das celebridades. Alguns famosos tiveram sua intimidade exposta na internet: atores, cantores e modelos não escaparam dos flagras que repercutiram durante todo o ano.

Confira a lista de famosos que tiveram sua intimidade circulando na rede:

Paulo Zulu

O ator, apresentador e modelo Paulo Zulu teve nude publicado em seu perfil do Instagram. Segundos depois a imagem foi deletada, mas já era tarde demais e viralizou na internet.  “Peço desculpas por uma foto íntima que foi hakeada, mas consegui deletar. Desculpas pelo acontecido, mesmo não tendo culpa, me sinto mal com o ocorrido”, explicou, entrando para a estatística dos que apareceram na web como vieram ao mundo.

Alexandre Borges

Veja também

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O ator Alexandre Borges foi visto em um vídeo em que apareceu na companhia de uma mulher e outras duas pessoas, que seriam transexuais, em um apartamento, no Rio de Janeiro. A assessoria de Alexandre foi a público negar a participação do galã. “Alexandre não participa do vídeo íntimo divulgado nas redes recentemente”, disse ao jornal “Agora S. Paulo”. Mas há quem garanta que o homem do vídeo era mesmo o ator global.

Marcello Melo Jr.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O global apareceu acidentalmente nu em seu perfil no Snapchat. A foto foi publicada em julho deste ano e, mesmo sendo apagada logo em seguida, os seguidores deram print e os nudes logo se espalharam nas redes sociais.

“Hello, snapers! Hmmmm… Fiz uma brincadeira com um amigo meu e acabei postando nudes na rede social. Quem printou, apaga. Quem não gostou, desculpe. Não foi intencional. Só para fazer um pedido especial, quem printou não precisa me marcar, repostar. Guarda para você. Pedido de amigo. Foi sem querer”, defendeu-se.

Giovanna Antonelli

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Alice de “Sol Nascente” virou assunto na internet, em abril, por ter feito um suposto áudio com conteúdo adulto. Apesar de o arquivo ter viralizado na web, tendo a atriz da Globo apontada como autora, ela negou ter produzido o material erótico, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.

Fernanda Lacerda

A Mendigata do “Pânico” foi vítima de invasão de privacidade ao ter seus vídeos íntimos vazados no Whatsapp. Furiosa na época, a atriz e apresentadora registrou a denúncia de roubo e crime contra a honra na 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes Patrimoniais Praticadas por Meios Eletrônicos.

Miley Cyrus

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A americana também foi mais uma vítima dos hackers, no dia 11 de abril. Algumas imagens íntimas da cantora começaram a circular na internet, supostamente roubadas do celular da artista. Nas fotos, é possível ver a loira em poses bastante descontraídas, muitas delas com partes do corpo à mostra.

Orlando Bloom

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O namorado de Katy Perry, teve suas fotos divulgadas em 2016 quando o ator passava as férias  numa praia da Sardenha, na Itália, junto com a cantora. Nas fotos, Bloom está totalmente nu, remando em cima de uma prancha e Katy aparece sentada na prancha pegando uma caroninha com o namorado.

Monica Iozzi

(Foto: Divulgação) 2016
(Foto: Divulgação)

Enquanto apresentava o “Vídeo Show” em 2016, da TV Globo, Monica Iozzi precisou provar que não era a mulher que aparece em um vídeo de sexo. Por causa da semelhança, internautas começaram a relacionar a apresentadora com a gravação. Em outra ocasião, Monica divulgou uma foto com o bumbum pra cima enquanto tomava banho de piscina. Logo após, decidiu apagar a imagem.

Renan Oliveira

Participante do "BBB16", Renan Oliveira (Foto: Reprodução) 2016
Participante do “BBB16”, Renan Oliveira (Foto: Reprodução)

Participante do “BBB16”, Renan Oliveira mal tinha entrado na casa e vazou nude do rapaz. Ao site oficial do programa, o próprio Renan afirmou que já gravou um vídeo íntimo sem se identificar. “Fiz há um tempo, mas sem mostrar o rosto. Na época eu namorava e mandei para ela porque ela estava em outro país.”, disse.

Adele

2016 (Foto: Divulgação)
Cantora Adele (Foto: Divulgação)

A cantora britânica também não escapou. A artista foi vítima de vazamento de conteúdo privado na internet em 2016. Um hacker teve acesso ao e-mail do marido da cantora, Simon Konecki, e compartilhou fotos da artista que estavam arquivadas no correio eletrônico.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários