Angélica Globo Luciano Huck

Reunião decisiva na Globo com Angélica, tem injustiça, revolta, choro e rompimento: “Migalhas”

A apresentadora Angélica teve reunião dura e cruel na Globo (Foto montagem)
A apresentadora Angélica teve reunião dura e cruel na Globo (Foto montagem)

Segundo jornalista, em reunião a portas fechadas de Angélica, apresentadora se sentiu injustiça na Globo e até intervenção de Luciano Huck foi necessária

Recentemente contamos aqui no TV Foco que Patrícia Kogut do Jornal o Globo, contou que Angélica não tem mais contrato fixo com a emissora carioca, após 24 anos de trabalhos. A emissora resolveu fazer uma nova modalidade de contrato, por obra, para o caso da loira, e está dando o que falar.

+Famosa expõe que Zezé Di Camargo quebrou o pênis em ‘festinha’ e verdadeiro tamanho é revelado: ‘Grande’

Nesta nova modalidade de contrato, Angélica só vai receber quando estiver no ar, ou seja, se estiver fora, não terá salário algum. Essa atitude da emissora surpreendeu a todos, e o jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua, trouxe informações bombásticas e novas a respeito de tudo isso.

Segundo ele, esse contrato por obra da Globo, foi feito única e exclusivamente para Angélica, ou seja, os outros apresentadores como Márcio Garcia, que ficam por temporadas no ar, seguirão contratados fixos com salários mensais de forma normal.

Acontece que, segundo apurou o jornalista, essa decisão da Globo foi tomada porque a emissora tem receio com a possível candidatura de Luciano Huck para a presidência. Isso mesmo, o contrato de Angélica deveria ser renovado no final do ano passado, mas a questão foi sendo arrastada pelo canal carioca.

A Globo só teria tomado a decisão de renovar neste novo esquema de obra, que geralmente é feito somente para atores, porque assim, caso Huck saia candidato, não precisará pagar multa de rescisão por romper o vínculo com a loira.

Angélica está na berlinda por causa de Luciano Huck (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
Angélica está na berlinda por causa de Luciano Huck (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

POSSÍVEL DEMISSÃO

Caso o novo contrato seguisse os padrões normais, Angélica e a Globo assinariam até 2023, ou seja, a emissora poderia ter um prejuízo alto ao ter que pagar a multa para romper o vínculo, em caso da candidatura de Luciano Huck para a Presidência se confirmar.

Essa decisão da Globo teria sido comunicada para Angélica em uma reunião. A apresentadora teria ficado revoltada e inicialmente teria negado até em ter um contrato por obra, por alegar que não “precisava aceitar migalhas”. Ela também teria dito ao canal que ficou meses esperando para renovar, sem falar com outras emissoras e que era injusto o que estava sendo feito.

Apesar disso, Luciano Huck teria sido chamado para acalmar os anônimos. A partir daí, ele pediu calma da esposa e ficou acertado, que caso ele não saia candidato à Presidência, o contrato dela, que hoje é por obra, passará a vigorar como fixo, como todos os demais apresentadores da Globo.

A loira só teria aceitado tal condição, pois teria sido pressionada pela Globo, que teria alegado que já havia feito gastos no novo programa Simples Assim, que estrearia em abril, mas foi adiado por conta da pandemia do coronavírus.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!