Revelação de 2018, Luís Lobianco perde enorme quantidade de peso e choca com nova aparência


Clóvis (Luis Lobianco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
O ator Luís Lobianco passou por processo de emagrecimento (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
O ator Luís Lobianco passou por processo de emagrecimento (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

O ator Luís Lobianco foi considerado uma das maiores revelações do ano de 2018 ao interpretar o Clóvis na novela das 21h da Globo, Segundo Sol. Criticado por algumas pessoas por conta de sua aparência física, um pouco acima do peso, ele resolveu se reinventar e encarou uma dieta potente.

Segundo ele mesmo informou em suas redes sociais, perdeu 30 quilos até aqui, um número bastante considerável. O profissional aproveitou para publicar em seu perfil no Instagram algumas fotos mostrando seu “antes e depois”, e o resultado sem dúvidas é impressionante.

+Participante do Power Couple é amordaçado, imobilizado e grita de dor: “Tá sangrando”

Acompanhando a foto, um enorme desabafo contra o julgamento da sociedade a respeito das pessoas gordas. “O 2018 foi ano de não carregar mais um peso que não era meu. Tinha engordado muito desde 2012 e em 2017 minha saúde não estava legal”, iniciou ele o discurso.

Além disso tem os apontamentos, os olhares de reprovação, o julgamento de que o gordo é alguém que não tem força de vontade e tem até quem tire foto sua achando que você não percebeu para mandar em grupos – uma exposição tristíssima”, prosseguiu ele.

Veja também

+O Sétimo Guardião: Amante de Laura, Louise passa a perna da parceira e fica com fortuna

Lobianco destacou que sua mudança não foi fruto do descontentamento da sociedade com seu corpo, e aconselhou as pessoas a agirem da mesma forma. “O motivo da mudança não deve estar no outro porque numa transformação profunda tudo que não te compõe é eliminado, inclusive o opressor”, disse.

Clóvis (Luis Lobianco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Clóvis (Luis Lobianco) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

A transformação deve ser um pacto de bem viver consigo e senti necessário converter dores na lombar, rinite e ansiedade em retomada das minhas marmitas e exercícios. Nunca fui de me alimentar mal mas estava deixando isso de lado ao trabalhar fazendo mil coisas ao mesmo tempo“, prosseguiu.

Perdi 30 quilos! O principal: cada trabalho em sua vez pra que todos os cuidados caibam na rotina. Obrigado a todos que cuidam de mim na jornada de retorno à saúde nesses quase 2 anos”, finalizou ele, que teve sua atitude aplaudida pelos fãs no campo de comentários da rede social.

+ José Loreto faz comentário maldoso foto de atriz e é detonado por internautas; confira

“Seu rostinho ficou mais lindo ainda, o importante é como você se sente e não como os outros te vê, eu te adoro de qualquer jeito, mas quero que principalmente você se sinta bem consigo e com sua saúde”, comentou uma das seguidoras do rapaz, que contou recentemente na Globo que sua família não teve problema em aceitar sua homossexualidade.

Intuitivamente, nunca me senti censurado ou impedido de nada pela minha família. Muito antes de precisar falar sobre isso, eu já tinha permissão para ser tanta coisa que eu queria. Quando chegou a hora de conversar sobre isso, não fui cobrado. Foi natural. E tenho consciência de que isso foi um privilégio total“, revelou.

https://www.instagram.com/p/Br5LbeSALUo/?utm_source=ig_embed

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.