Novelas

NovelasPantanal

Reviravolta em Pantanal: Globo grava final secreto para José Leôncio e inclui até a volta de Madeleine

Marcos Palmeira gravou uma cena secreta com Karine Teles para o desfecho de seus personagens Madeleine e José Leôncio em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

“Pantanal”, terá o seu desfecho em outubro.

Até lá muita história vai rolar, porém uma dúvida paira no ar: O desfecho trágico de José Leôncio (Marcos Palmeira) será mantido no remake da Globo? Vale destacar que na versão original de “Pantanal”, em 1990, exibida na extinta TV Manchete, o fazendeiro morre no último capítulo.

Com a morte, logo após se casar com Filó (Jussara Freire), ele tem um encontro emocionante com o pai, na pele do Velho do Rio (Claudio Marzo). Porém, de acordo com o Observatório da TV, Marcos Palmeira gravou uma cena secreta com Karine Teles para o desfecho de seus personagens Madeleine e José Leôncio.

SAIBA MAIS! Pantanal: Jove arma contra o Velho do Rio, mas é desmascarado por força do Além

O final melancólico do protagonista de “Pantanal”, foi gravado no início de março deste ano. Sendo assim, o personagem morrerá no capítulo final do remake de Bruno Luperi que deve se despedir do horário nobre da Globo no dia 07 de outubro.

Após a sua morte, José Leôncio se tornará o novo protetor do Pantanal, assim como na obra original de Benedito Ruy Barbosa. Já seu pai Velho do Rio/Joventino (Osmar Prado), irá desaparecer misteriosamente.

Veja também

Porém, além do desfecho original, Marcos Palmeira gravou uma cena extra de forma secreta com Karine Teles para o desfecho de seus personagens Madeleine e José Leôncio. Então segue a esperança de uma reviravolta na reta final de “Pantanal”.

Madeleine (Karine Teles) fará 'visita' ao ex-marido antes de se despedir da novela Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Madeleine (Karine Teles) fará ‘visita’ ao ex-marido Zé Leôncio (Marcos Palmeira) antes de se despedir da novela Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

MADELEINE MORREU MESMO?

Na sinopse original escrita por Benedito Ruy Barbosa, o fim trágico de Madeleine não estava previsto. O roteiro indicava que a personagem sofreria um acidente a caminho do Pantanal, mas ela sobreviveria e seria cuidada pelo Velho do Rio, interpretado por Cláudio Marzo na época.

Em contato com a natureza e com o ser sobrenatural, a dondoca se tornaria uma pantaneira raiz e passaria a defender a região. A morte foi a solução encontrada pelo autor para a saída de Ítala Nandi, que interpretou a carioca na primeira versão da novela.

Na época, a atriz pediu para deixar o elenco de “Pantanal”, para assumir projetos pessoais e deixou o autor furioso. Agora a Globo tem outro desfecho gravado como ‘carta na manga’, para a reta final da novela, sendo que Madeleine pode estar viva. Mistério!

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários