Novelas

NovelasPantanal

Reviravolta: Quem é pai da Juma em Pantanal? Verdade vem à tona; entenda

Juma (Alanis Guillen) em Pantanal; ela não sabe ainda que faz parte de uma vendeta na novela (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) em Pantanal; ela não sabe ainda que faz parte de uma vendeta na novela (Foto: Reprodução / Globo)

Quem é pai da Juma em Pantanal?

É verdade que na sinopse original de “Pantanal”, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990, surgiu uma das possibilidade de Juma (Cristiana Oliveira) ser filha de Tenório (Antonio Petrin), na versão da Globo, a menina-onça é interpretada por Alanis Guillen e o vilão da trama por Murilo Benício.

Porém, Bruno Luperi deve seguir a mesma premissa que foi ao ar na extinta TV Manchete, onde Gil (Enrique Diaz) será mesmo o pai de Juma. Porém, o grileiro acabou deixando a filha em maus lençóis, visto que deixou um alvo na cola da herdeira. Trata-se de Muda (Bella Campos).

A forasteira se aproximou com um único objetivo. Ela quer acabar com os Marruá e, assim, vingar a morte do pai pelas mãos do boia-fria na primeira fase da novela das nove da Globo.

Muda na verdade, se chama Maria Rute e deixou o interior do Paraná atrás do marido de Maria Marruá (Juliana Paes) em “Pantanal”. Ela, porém, descobriu que o lavrador já tinha batido as botas assim que chegou ao Mato Grosso do Sul.

Com sede de vingança, a personagem de Bella Campos encomendou a morte da personagem de Juliana Paes para Lúcio (Erom Cordeiro). Porém, ele sofreu uma retaliação nas mãos do Velho do Rio (Osmar Prado), que se transformou em uma sucuri para engolir o assassino e evitar que ele colocasse as mãos em Juma.

Veja também

Maria Marruá, porém não deixou a filha desamparada, uma vez que reencarnou em uma onça que ronda a tapera instalada nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ela já avançou contra Muda, mas foi impedida de devorá-la pela herdeira

Porém, ela voltará com tudo em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (07). Como onça, Maria cercará mais uma vez a forasteira, que revidará com uma espingarda. Os tiros, porém, vão acertar o peito da entidade sobrenatural, o Velho do Rio.

O QUE ESCONDE MUDA?

O desejo de Muda é somente vingar a morte do pai. Eles foram enganados por um “caçador de jacu”, termo utilizado para descrever os grileiros que enrolam trabalhadores rurais para lhes vender pequenos pedaços de terra e, em seguida, tomá-los de volta.

Gil e Maria Marruá se viram obrigados a devolver a propriedade que tinham em “Pantanal”, mas Chico (Túlio Sperling) não concordou com a decisão da Justiça. Ele, então, foi assassinado por um dos fazendeiros mais poderosos da região, que vinha a ser justamente o pai de Maria Rute.

Cego pela dor de perder um filho, o pai de Juma cobrou o preço do crime em sangue e tirou a vida do fazendeiro. Ele, então, iniciou uma vendeta, que seria uma espécie de rixa, gerando uma série de vinganças, o que originou a chegada de Muda na casa de Juma em “Pantanal”.

Muda (Bella Campos) em Pantanal; atriz afirma que personagem abusa do seu poder no folhetim (Foto: Reprodução / Globo)
Muda (Bella Campos) em Pantanal; atriz afirma que personagem abusa do seu poder no folhetim (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Barraco entre Juma e Madeleine explode e o pior acontece

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários