Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini, após assumir caso com homens, expõe Marília Gabriela e faz confissão íntima

Reynaldo Gianecchini decidiu falar sobre seu passado com Marília Gabriela (Foto: Reprodução)
Reynaldo Gianecchini decidiu falar sobre seu passado com Marília Gabriela (Foto: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini foi casado com Marília Gabriela

A vida pessoal de Reynaldo Gianecchini sempre chamou atenção da mídia. No passado, por exemplo, o ator manteve um relacionamento com Marília Gabriela. Eles estiveram juntos por mais de 7 anos, mas se separaram em 2006. Mas, o carinho e o amor que sentem um pelo outro continua.

Durante um papo com Naná Karabachian no canal Hora da Naná, Gianecchini acabou falando sobre o relacionamento com Marília Gabriela. “Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado”, disse ele.

“Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, disse ele. Além disso, Reynaldo Gianecchini relembrou que ao lado de Marília Gabriela viveu uma das maiores experiências românticas de sua vida.

“Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia”, disse ele.

"Nunca mais consegui", assume Gianecchini, após fim com Marília Gabriela e notícia de relação gay com filho
Reynaldo Gianecchini foi casado com Marília Gabriela (Foto: Reprodução)

“Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né?. Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, contou Reynaldo Gianecchini. Vale lembrar que o relacionamento do ator com a apresentadora sempre foi cercado por uma série de rumores.

Veja também

SEXUALIDADE E SUPOSTO CASO COM O FILHO DA EX-MULHER

Vale lembrar que Reynaldo Gianecchini abriu o jogo ao assumir sua verdadeira sexualidade. O bonitão, de 48 anos, se considera pansexual. No passado, rolaram uma série de rumores de que o ator tinha um caso com Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela.

E por incrível que pareça, Reynaldo Gianecchini sempre levou isso na esportiva, fazendo questão de negar qualquer envolvimento. De acordo com o próprio, ele e Marília Gabriela sempre foram tão seguros em sua relação que jamais se importaram com essas picuinhas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários