Celebridades

CelebridadesGlobo

Reynaldo Gianecchini dispara contra influenciador digital, debocha dele e diz que não se importam com nada: ‘Parece que não querem estudar’

Reynaldo Gianecchini será mocinho em nova série da HBO Max (Foto: Divulgação)
Reynaldo Gianecchini será mocinho em nova série da HBO Max (Foto: Divulgação)

Após ser questionado sobre o mundo da era digital, Reynaldo Gianecchini disparou contra os influenciadores

Em entrevista ao programa À Prioli, Reynaldo Gianecchini deu destaque a sua opinião sobre os novos influenciadores digitais e como essa geração tem conseguido a fama fácil.

O ator renomado comentou sobre as oportunidades e disse que parece que eles não querem estudar: “A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar”, afirmou o ator, que ainda prosseguiu. “Tudo bem, ganhar dinheiro com a internet, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa”.

+

Reynaldo Gianecchini ainda falou que não acha errado a forma com que ganham fama, e sim sobre a vontade de cada um: “Eles [os influenciadores digitais] também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar”.

+Após enfrentar amigos e família, Ivana de ‘A força do querer’ aparece irreconhecível aos 31 anos

Veja também

FALTA DE HISTÓRIA

Reynaldo Gianecchini é apontado em vínculo com homem e expõe affair sem querer
Reynaldo Gianecchini critica influenciadores digitais (Reprodução)

A falta de interesse em saber sobre o que é a verdadeira história do Brasil, sobre sua cultura e povo também preocupa Reynaldo Gianecchini:

+Após Silvio Santos acabar com programa de mais de 30 anos, SBT faz novo planejamento e inclui Silvia Abravanel em aposta de audiência

 “Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova, mas assim, não conhecem um artista, não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode!”.

O ator também ressaltou que começa só querendo fazer ‘coisas de blogeueirinho’ e acaba sem ter base de nada: “Querem fazer essa coisa de: ‘Vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro’, e não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado”.

Reynaldo ressaltou que corpo não é tudo e que o que importa é o que a pessoa tem na mente: “É muito excitante a gente viver o novo, se não, a gente vai ficando velho, a verdade é essa. Quem é velho? É aquele que ficou no passado. Tudo bem, ficamos velhos na aparência física, porque o corpo vai caindo. Porém, se você mantiver a mente antenada com o presente, você nunca vai ficar velho”.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários