Celebridades Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini cansa de se esconder e explica decisão de revelar detalhes de sua sexualidade

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini (Cristiano Madureira/Ela/O Globo)

Reynaldo Gianecchini resolveu abrir o jogo sobre sua sexualidade e assumiu que também se relaciona com homens. Após anos de boatos e especulações, o ator contou detalhes de sua vida íntima

Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sua sexualidade e assumiu que também se relaciona com homens. Após anos de especulações, o ator finalmente afastou os rumores e falou abertamente sobre o assunto. Mesmo com anos de boatos, Giane escolheu esse momento para adereçar o assunto.

“Esse assunto, sexualidade, é sempre tratado de uma forma rasa, como se fosse simples. Fui falar quando me senti maduro e já podia entender sobre isso. As pessoas falaram: ‘Por que não falou antes?’. Porque antes eu não podia entender. Precisei de um tempo para me conhecer, entender tudo isso. Para ter coragem de olhar para você sem tantas expectativas de agradar as pessoas. Tem um processo”, disse Giane em entrevista nos bastidores de A Dona do Pedaço.

A escolha de falar abertamente sobre sexualidade veio no tempo certo, já que Giane não se sentia preparado para lidar com isso. “Você não pode cobrar o tempo de ninguém. Tem uma hora que você consegue enxergar mais amplamente, tem gente que não está enxergando nada ainda, não quer enxergar e está tudo certo. O processo é de cada um”.

Sem esperar aprovação, Gianecchini compartilhou detalhes de sua intimidade em seu momento. “Nunca tive vontade de falar nada. Acho que é um processo interno. Sempre vivi minha vida para um olhar para dentro. Não estou interessado na expectativa que as pessoas têm de mim ou provar nada para ninguém. De repente me senti maduro para falar do meu processo, foi só isso que aconteceu”.

Com anos de carreira, Giane contou também que está mais seletivo com seus trabalhos. “Tenho sido cada vez mais seletivo nos meus trabalhos. Me prometi fazer as coisas que valem muito a pena. Essa mudança veio depois que senti a necessidade de viver a vida e cuidar de todos os departamentos, não só do trabalho”.

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini (Cristiano Madureira/Ela/O Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.