Celebridades Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini dá show de antipatia nas gravações finais de A Dona do Pedaço e faz pedido inusitado para seguranças: “Nojo”

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini (Cristiano Madureira/Ela/O Globo)

A Dona do Pedaço está em sua última semana no entanto os atores do elenco principal continuam gravando as cenas finais da trama da Globo assinada por Walcyr Carrasco

E uma das cenas foi gravada na madrugada dessa quarta-feira na região central de São Paulo. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert do quadro a Hora da Venenosa, apresentado dentro do Balanço Geral da Record, Reynaldo Gianecchini o galã de A Dona do Pedaço deu um show de antipatia.

Segundo informações de Fabíola Reipert, Reynaldo Gianecchini  não atendeu aos pedidos carinhosos das fãs que assistiam as gravações. O ator estava com cara de poucos amigos e andou pelo espaço reservado para a gravação sempre acompanhado com os seguranças.

Fabíola ainda revelou que Reynaldo fez um pedido pra lá de inusitado para seu segurança. Como a gravação era em um local público, a produção de A Dona do Pedaço alugou alguns banheiros químicos. Esses banheiros foram utilizados tanto pela equipe como também pelos atores. No momento que Reynaldo se viu apertado, o ator não teve outra opção a não ser utilizar o banheiro químico, no entanto o interprete de Régis pediu para que seu segurança abrisse a porta do banheiro para ele, para que ele não encostasse.

O personagem de Reynaldo Gianecchini deverá ter um fim de redenção no último capítulo de A Dona do Pedaço. Régis virará pastor e assumirá seu filho no desfecho da novela de Walcyr Carrasco.

A Dona do Pedaço
Régis (Reynaldo Gianecchini) vai aceitar a Jesus em culto evangélico em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação / Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.