Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini deixa Globo e fecha contrato com rival: “Não chegamos a um acordo”

Reynaldo Gianecchini assina com a Netflix (Foto: Divulgação)
Reynaldo Gianecchini assina com a Netflix (Foto: Divulgação)

A informação foi confirmada e pegou a grande cúpula da TV Globo de surpresa

Após 21 anos trabalhando para uma das maiores emissoras do Brasil, o ator Reynaldo Gianecchini está definitivamente deixando a TV Globo para trás. O último trabalho do ator na emissora foi em 2019 como o vilão Régis de A Dona do Pedaço.

Segundo informações de fontes confiáveis, Gianecchini chegou a ser escalado para fazer a segunda temporada de Verdades Secretas, mas após divergências contratuais com a emissora que não chegou a um acordo, o ator resolveu sair do projeto e seguir um novo caminho.

Desde então, Reynaldo Gianecchini passou um ano completo sem nenhum contrato fixo. Agora, assinou com a Netflix e já tem uma série produzida pelo streaming no radar: o galã vai ser um dos protagonistas da segunda temporada de Bom Dia, Verônica.

ALÉM DE GIANECCHINI, A GLOBO DEMITE OUTRAS ESTRELAS

Desde que a emissora passou a fazer seus contratos por período de trabalho, ou seja, apenas quando o ator ou atriz está trabalhando em uma novela ou série da emissora, algumas estrelas da casa já perderam espaço e tiveram que migrar para outros concorrentes.

Rumores indicam que houve uma reunião interna com os chefões da grande emissora em que eles pediram para reduzir 80% das verbais fixas do setor de dramaturgia.

Veja também

Esse foi o rumo de Bruna Maquezine. Na época, o canal chegou a emitir uma nota oficial que dizia: “Bruna manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”.

Edson Celulari e Malvino Salvador também tiveram o mesmo destino, e agora não são mais estrelas globais. O queridinho das redes sociais, Bruno Gagliasso, teve o mesmo destino que Reynaldo Gianecchini e após encerrar o contrato com a Globo, acabou indo parar nas telas da concorrente, Netflix.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários