Celebridades Globo

Reynaldo Gianecchini é flagrado com roupas íntimas, tenta esconder volume e é surpreendido

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução) A Dona do Pedaço Globo
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini é fotografado na praia do Leblon na manhã dessa terça-feira (21), o ator está no ar como Regis em A Dona do Pedaço da emissora Globo e exibiu sua boa forma no local, usando apenas uma sunga. Antes de entrar no mar, o galã verificou a temperatura da água e molhou os pés. Ao perceber os paparazzis ele tentou disfarçar o volume na sunga com a toalha e roupa de banho.

A Dona do Pedaço: Eusébio e família são jogados na rua, invadem casa e são protegidos por Maria da Paz

Reynaldo Gianecchini é flagrado com roupas íntimas, tenta esconder volume e é surpreendido Fotos: JC Pereira / AgNews Dona do Pedaço Globo
Reynaldo Gianecchini da Globo é flagrado com roupas íntimas, tenta esconder volume e é surpreendido Fotos: JC Pereira / AgNews

Prestes a voltar para a TV como o playboy Régis em ‘A Dona do Pedaço’, que estreou nesta segunda-feira (20), Reynaldo Gianecchini falou de seu personagem na trama de Walcyr Carrasco, e revelou uma inspiração internacional para dar vida ao bon vivant.

“Além de conversar bastante com a direção e o autor, também gosto de ver, como referência, filmes com atores que gosto, como o Ryan Gosling. Ele atuando é como eu imagino o meu personagem: está sempre bem-vestido, tem um charme, é seguro de si e não entrega tanto o jogo”, disse ele em entrevista ao Gshow, no último sábado (18).

+ A Dona do Pedaço: Ao descobrir que está grávida de Amadeu, Maria da Paz leva rasteira e acabará na rua

O ator contou que ainda não sabe se Régis é de fato um vilão, mas garantiu que dará seu melhor para conquistar o público. “Ele é um pouco mau-caráter, mas também é um cara muito legal”, completou.

O Encontro desta segunda-feira (20) se transformou em um grande karaokê com o elenco de A Dona do Pedaço cantando Evidências, música que faz parte da trilha sonora da nova novela da faixa das 21h que estreia nesta segunda (20). Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira foram instigados pelo pagodeiro Ferrugem a soltar a voz no programa de Fátima Bernardes, que também cantou o sucesso de Chitãozinho e Xororó.

O quadro musical improvisado teve início depois que a produção do Encontro exibiu as imagens de Gianecchini cantando a música em sua rede social para promover a nova trama de Walcyr Carrasco.

No instagram, o ator lançou um desafio para que outros artistas cantassem o hit, e Agatha cumpriu a provocação virtual ao vivo. Ferrugem não se conteve ao ouvir o clássico do karaokê, puxou a música no vocal e foi acompanhado pela apresentadora, pelo elenco da novela, pela plateia e por outros convidados.

“Essa música é genial, da melhor qualidade. Vai na veia”, comentou Gianecchini.

Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira formam parte o núcleo principal em A Dona do Pedaço na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

+ A Dona do Pedaço: Sem dó e nem piedade, Dulce mata rivais por vingança e carboniza corpos

Fátima Bernardes concordou com a opinião do convidado sobre o hit, após entoar um trechinho da canção. “Chitãozinho e Xororó arrasaram com essa música. O Brasil inteiro conhece. Essa trilha é boa”, acrescentou.

Além de Evidências, outros clássicos como Nuvem de Lágrimas (Chitãozinho e Xororó) e Cheia de Manias (Raça Negra) compõem a sonoplastia. “Virou karaokê o programa. E se a trilha está assim, imagina a história”, disse Ferrugem.

PARCERIAS ANTIGAS

Longe das novelas desde 2017, quando deu vida ao protagonista Pedro, de ‘A Lei do Amor’, Giane volta a trabalhar com Juliana Paes depois de 20 anos. Ele e a atriz estrearam juntos em ‘Laços de Família’ (2000).

“Lembro que nós dois estávamos nos sentindo muito pequenininhos naquele set e a gente meio que se amparou. Foi um momento muito bonito. Depois disso, a gente nunca mais trabalhou junto, mal se encontrou”, comentou ele.

+ Evelina enfrenta os Matheus para salvar a neta em A Dona do Pedaço e Candé descobre a farsa de Vanessa em Verão 90; Tudo sobre sua novela favorita

Além da parceria com Juliana, Reynaldo também volta a contracenar com Agatha Moreira, que viverá a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Juntos, eles tentarão aplicar um golpe na protagonista para roubar todo o seu dinheiro. Os dois trabalharam em ‘Verdades Secretas’, em 2015.

“São dois personagens instigantes e com mau-caráter, é uma dupla perigosa e charmosa. A Agatha é uma jovem atriz muito interessante. E, agora que a gente está se conhecendo mais, a tendência é que essa troca seja mais legal ainda”, garantiu Gianecchini.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;