Celebridades Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini é tratado de forma assustadora em antiga cidade e motivação é revelada

O ator Reynaldo Gianecchini vem fazendo o maior sucesso na novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
O ator Reynaldo Gianecchini vem fazendo o maior sucesso na novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Reynaldo Gianecchini, que está em alta atualmente por causa do Régis de A Dona do Pedaço, recebeu tratamento diferenciado em ua antiga cidade

Um dos atores mais consagrados da televisão brasileira, Reynaldo Gianecchini vem fazendo o maior sucesso como o Régis na novela A Dona do Pedaço. Mas em nenhum lugar do Brasil ele é tão querido quanto em Birigui, sua cidade natal que tem pouco mais de 100 mil habitantes e se localiza no interior de São Paulo.

De acordo com informações publicadas em primeira mão pela jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, ele fez uma visita recente ao município e, segundo foi apurado pela coluna, ele é tratado como um “santo” na cidade. Todos os moradores, inclusive, pararam tudo para ver Reynaldo Gianecchini.

+Jornalista da Globo é pego no flagra em plena bancada do Jornal Hoje e diálogo é vazado

+Goleiro Bruno é contratado por clube após assassinato cruel e intenção do time com jogador é escancarada

+A Dona do Pedaço: Camilo mantém Vivi como prisioneira em casamento e vira o terror da it girl

O ator, por sua vez, retribuiu o carinho dos moradores e atendeu todo mundo com simpatia e educação. Reynaldo Gianecchini foi ao local para inaugurar um dos seus projetos sociais, o Centro de Apoio Prof. Reynaldo Gianecchini, focado em cuidados educacionais para crianças, adolescentes e idosos.

Como o TV Foco já publicou, Reynaldo Gianecchini ajuda muitas instituições, seja através de campanhas ou de doações em dinheiro mesmo. Em entrevista recente ao jornal Extra, ele contou que sempre se engajou em campanhas idôneas, mas tudo ficou maior após o seu tratamento de câncer, já que ele entrou em contato com crianças com leucemia e linfomas e ficou tocado.

Reynaldo Gianecchini na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Gianecchini na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini contou que em seguida, começou a ajudar o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer), onde é embaixador. Também criou o Centro de Apoio Professor Reynaldo Gianecchini, em homenagem ao seu pai, para transformar a vida das pessoas através do amor e de cursos profissionalizantes, atividades esportivas e culturais, declarou o galã.

Vale lembrar que recentemente, em um podcast do Grupo Globo, Reynaldo Gianecchini defendeu o personagem criado por Walcyr Carrasco. A polêmica foi gerada após ele ter sido questionado se Maria da Paz (Juliana Paes) deveria dar uma nova chance para o vilão.

+A Fazenda: Famoso ex-participante de reality é contratado pela Record para o programa

“O Régis merece a Maria da Paz porque ele já provou pra ela que ele se transformou, que ele quer ser um cara melhor”, afirmou o ator de A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.