Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini gay? Ator esclarece caso escondido com bonitão e surge aos beijos com outro homem

O ator global Reynaldo Gianecchini comentou relação na novela - Foto: Reprodução
O ator global Reynaldo Gianecchini sempre teve a sua sexualidade colocada em cheque – Foto: Reprodução

Ex-enteado falou sobre possível affair com Reynaldo Gianecchini

O ator Theodoro Cochrane, de 42 anos de idade, apontado como possível ex-affair de Reynaldo Gianecchini, ex da sua mãe, Marília Gabriela, em um vídeo em seu canal no YouTube, resolveu realizar um bate-papo com o galã global e a sua mãe, mais uma vez, desmentindo os boatos de que teve um relacionamento com Reynaldo Gianecchini e que o casamento do ator com sua mãe era de fachada.

“As pessoas são muito julgadoras e caretas. São histórias estapafúrdias. Eu já devo ter beijado muita gente na vida que achou que ia pegar saliva do Giane”, disparou Theodoro Cochrane. “O que eu poderia fazer para reverter essa lenda urbana eu fiz. Falamos abertamente. Não tem mais o que fazer para as pessoas acreditarem que isso é uma grande mentira e uma bobagem sem tamanho”, disse ele em entrevista ao UOL.

Ele ainda contou não saber de onde havia saído a fake news, dizendo que só se lembra que foi criada antes mesmo da era do Whastapp. No passado, o filho de Marília Gabriela acabou tendo a sua sexualidade exposta, após ter sido flagrado aos beijos com um outro rapaz, o que levantou ainda mais os boatos de um possível caso dele com Reynaldo Gianecchini.

“As pessoas precisam que você venda a imagem do personagem que você faz. É o preço alto que eu pago. Eu fui tirado do meu direito de escolha de poder me expor ou não pelo filho da mãe do paparazzo”, desabafou o filho de Marília Gabriela.

Ele, que atualmente fala de forma aberta sobre a sua sexualidade, já namorou com mulheres, mas hoje é casado com Fabrício, com quem mora em São Paulo. O ator falou em relação ao que sentiu com o flagra do beijo em público.

“Não sei se mudou minha vida para melhor ou para pior, mas estou tentando servir de exemplo para pessoas que sofrem em suas casas por não se assumirem e a se entenderem no mundo. Que eu consiga ser uma voz a ser ouvida. Não é banalizar, mas falar de maneira mais corriqueira de um estilo de vida que não é o casado com mulher, com uma família com dois filhos, ou comendo a gatinha da vez”, falou ele.

Theodoro Cochrane falou ainda sobre o seu pensamento em relação a relacionamentos abertos e monogâmico: “Cada relação é uma relação. No momento estou em uma relação monogâmica. Já tive uma relação aberta que foi a derrocada do relacionamento. Tentei e não funcionou. Sou um pouco possessivo, escorpiano. Não rola para mim. Mas não quer dizer que no futuro eu não possa virar um heterossexual poliamor e me case com um homem e uma mulher ao mesmo tempo”, disparou o ator.

Theodoro foi flagrado em 2015 os beijos com um outro homem (Foto: Divulgação)
Theodoro foi flagrado em 2015 os beijos com um outro homem (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.