Celebridades Globo Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini surge com bonitão em viagem, após se assumir gay, e fãs elogiam: “Seu namorado é lindo”

Reynald Gianecchini
Gianecchini quebrou o silêncio sobre sua sexualidade (Crédito: Globo/Tata Barreto)

Ator da Globo surge em foto comprometedora com suposto namorado durante viagem de férias na Europa e fãs elogiam bonitão

Um dos galãs da Globo e queridinho do público brasileiro teve um enorme destaque neste ano com seu personagem Régis, em A Dona do Pedaço. É claro que estamos falando dele: Reynaldo Gianecchini. O ator obteve um enorme sucesso como protagonista de um dos vilões da última novela das 21h, ganhou o coração dos telespectadores, mas, infelizmente, acabou morto na trama de Walcyr Carrasco.

Fora das telinhas, Reynaldo Gianecchini aproveita as gloriosas férias na Europa viajando por países do continente e compartilhando fotos de dar inveja nas redes sociais. Porém, um último registro postado pelo ator da Globo deixou seus mais de cinco milhões e meio de seguidores intrigados.

Na imagem fotografada na Espanha, o ator a Globo aparece ao lado de um bonitão “misterioso” que, óbvio, não passou despercebido pelos seguidores. Que homem é esse?  Seu namorado? Se é.. seu namorado é lindo”, disse um dos internautas no Instagram.

O rapaz, no caso, e trata do ator Guilherme Mendes, e até onde se sabe eles são apenas amigos; na foto também está a atriz Bianca Salgueiro, que foi protagonista da temporada 2013 de Malhação. A viagem de Reynaldo Gianecchini deve acabar na próxima semana, pois o ator concorre ao prêmio Melhores do Ano na Categoria Melhor Ator.

Vale lembrar que após muitas especulações e boatos, Reynaldo Gianecchini finalmente assumiu sua bissexualidade. Durante uma entrevista ao Jornal O Globo, o ator admitiu que já se relacionou com outros homens e não se incomoda em admitir. Foram muitos e muitos anos de especulações a respeito da sexualidade do ator, até então guardada a sete chaves. Boatos dizem que o intérprete de Régis, em A Dona do Pedaço, só tornou pública sua orientação sexual após uma longa conversa a portas fechadas com a alta cúpula da Globo.

“Já tive sim, romance com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, revelou Reynaldo Gianecchini durante entrevista ao Jornal O Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Migs @guilherme____mendes @biancasalgueiro

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.