Celebridades Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini surpreende, aparece seminu em vídeo, e detalhe íntimo rouba a cena: ‘Gostoso’

Reynald Gianecchini globo
Reynaldo Gianecchini quebrou o silêncio sobre sua sexualidade (Crédito: Globo/Tata Barreto)

De férias das gravações na Globo, Reynaldo Gianecchini surgiu de sunga e regata e mostrou seu cachorro deitado nas pernas para a alegria dos internautas

O ator Reynaldo Gianecchini, atualmente no ar na novela A Dona do Pedaço, da Globo, trouxe um momento fofura para as redes sociais nessa terça-feira, 05, ao compartilhar um momento de lazer e descontração ao lado de seu animal de estimação que dormia em sua perna. Só de cueca, o astro foi elogiado por internautas.

Na legenda da postagem, Reynaldo Gianecchini brincou com o estado de cansaço do animal, e disse: “Quando a pessoa trabalha no domingo e folga na segunda”, brincou.

Nos comentários, o público reagiu à publicação do contratado da Globo com comentários elogiosos ao artista e ao cachorrinho. “Que lindos!!! Tão gostoso esse soninho!”, disse um fã do ator. “Impossível não sentir inveja do cão”, escreveu outro seguidor mais ousado, desejando também estar deitado nas pernas do galã global, que descansava relaxado no sofá trajando uma regata e cueca samba-canção. “Papai dedicado aos filhos humanimais”, disse mais uma.

https://www.instagram.com/p/B4dYqJinjNp/?utm_source=ig_embed

Vale ressaltar que recentemente Reynaldo Gianecchini voltou a ser notícia por causa de sua sexualidade. No entanto, dessa vez, o famoso decidiu colocar um ponto final nos rumores acerca de sua orientação sexual e os questionamentos se afinal ele é ou não gay.

Sem citar exatamente a palavra homossexual para se referir a ele mesmo, Reynaldo Gianecchini admitiu já ter vivido sim experiências sexuais com outros homens, assim como já teve como mulheres, contudo ele preferiu não se rotular.

“Esse assunto, sexualidade, é sempre tratado de uma forma rasa, como se fosse simples. Fui falar quando me senti maduro e já podia entender sobre isso. As pessoas falaram: ‘Por que não falou antes?’. Porque antes eu não podia entender”, declarou o artista em entrevista à revista Ela, publicação do jornal O Globo.

A verdade é que, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, Reynaldo Gianecchini está amando e, agora, o artista não pretende mais esconder seus sentimentos do público. A ideia é de assumir namoro assim que A Dona do Pedaço chegar ao fim, porém o homem que mexeu com o coração do ator da Globo não é assumido e não estaria tão disposto assim a tornar pública sua homossexualidade – a identidade do rapaz também é desconhecida.

https://www.instagram.com/p/B3uLg-mHvxk/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco