Celebridades

Ricardo Boechat tem último encontro com jornalista antes da morte exposto e relato é de cortar o coração

Ricardo Boechat tem último encontro com jornalista exposto (Foto: Casa de América on VisualHunt - CC BY-NC-ND)
Ricardo Boechat tem último encontro com jornalista exposto (Foto: Casa de América on VisualHunt – CC BY-NC-ND)

Jornalista expôs último encontro com Ricardo Boechat antes de tragédia

Na última segunda-feira (05), estreou na tela da Band, o novo telejornal matutino da emissora da Família Saad, o Bora SP. E a jornalista Laura Ferreira, estreou no comando da atração ao lado do jornalista Joel Datena. Ela, para quem não sabe é meteorologista e radialista por formação, e começou a trabalhar na Band há 19 anos.

+Naiara Azevedo impressiona com foto do antes e depois; cantora perdeu mais de 100kg

+Vocalista de famosa banda é assassinado em pleno show e suspeito é preso

+Sensitiva diz como está o espírito de Rafael Miguel e faz relato devastador dele e os pais: “Não sabem que morreram”

Porém, nesse período, ela esteve em outros veículos de comunicação, e ao retornar para a emissora, há cerca de 10 anos, acabou sendo convidada para atuar no rádio e na TV. Em entrevista ao portal da Band, a jornalista acabou relembrando a sua trajetória e ficou bastante emocionada ao falar sobre a sua relação com o jornalista Ricardo Boechart, que morreu em fevereiro, após um acidente de helicóptero.

Na ocasião, a jornalista acabou relembrando a última bronca que havia recebido do jornalista: “Dez dias antes dele morrer teve um deslizamento no Rio de Janeiro e, infelizmente, foi a última bronca que recebi. Ele dizia que eu tinha de ser mais clara ao falar da previsão do tempo. Queria saber por que a meteorologia não conseguia prever um deslizamento, por exemplo. Por que não demos o volume das chuvas e não éramos tão precisos como nos Estados Unidos. Ele cobrava muito, mas dizia: ‘Se estou pegando no seu pé é porque gosto de você e sei que tem potencial. Eu estou aqui para de ajudar no que for preciso””, contou.

Bastante emocionada, a jornalista disse tentar colocar em prática tudo o que o seu colega de emissora lhe ensinou. Laura disse que muitos tinham medo do Ricardo Boechat, pois, achavam ele bravo. Porém, ela disse que o mesmo lhe dava muitas dicas em relação ao seu trabalho e o criticava também. “Mas sempre com comentários construtivos para eu melhorar e crescer profissionalmente. Sem dúvida nenhuma estou aqui hoje muito por conta dele”, falou.

Um outro momento relembrado por Laura Ferreira em relação ao falecido jornalista, foi sobre o último encontro deles, onde ela revelou que na ocasião, o jornalista estava muito bravo com ela.

+Cristiana Oliveira surge deslumbrante ao lado da filha gata que completa 32 anos: “gratidão”

“Durante o Jornal da Band ele estava muito bravo comigo. Fiz a previsão do tempo, olhei para ele, recebi um sinal de joia e ele ainda falou: ‘É isso que eu quero, é isso que você tem que fazer: explicar’. Saí de lá e nunca mais o vi depois, mas aquele comentário positivo fez toda a diferença para mim”, relatou a jornalista.

Laura Ferreira e Ricardo Boechat na Band (Foto: Reprodução)
Laura Ferreira e Ricardo Boechat na Band (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.