Celebridades

Ricardo Pereira muda radicalmente visual e fala sobre morte de personagem em Deus Salve o Rei

Ricardo Pereira como o Virgílio em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Ricardo Pereira como o Virgílio em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O ator Ricardo Pereira se despediu do público de Deus Salve o Rei um pouco antes do restante do elenco. É que seu personagem, Virgílio, morreu na reta final do folhetim após um confronto com um dos capangas de Catarina (Bruna Marquezine).

Diretamente de Nova York, o ator fez um link ao vivo com o programa Vídeo Show e surpreendeu os telespectadores com seu novo visual e voltou ao estilo que tinha quando se tornou famoso. “Pra encerrar esse capítulo de Deus Salve o Rei, tirei a barba e cortei o cabelo”, disse ele, que ainda falou sobre o fim de seu personagem.

+Globo avalia audiência do SóTocaTop e toma decisão que altera futuro do programa

Aconteceu da melhor maneira, nos braços de Amália (Marina Ruy Barbosa). Não poderia ser uma morte melhor para esse personagem. Acordei com muitas mensagens nas redes sociais! Muita gente dizendo: ‘Que morte bonita!’ e outras: ‘Meu Deus, como eu estou torcendo pelo vilão da novela?’. Eu acho que essa morte nos braços da Amália e o perdão dela é quase que atingir o céu”, revelou.

Ricardo Pereira de visual novo (Foto: Reprodução/Globo)
Ricardo Pereira de visual novo (Foto: Reprodução/Globo)

Em seu perfil no Instagram, ele também publicou uma foto com a namorada ostentando a mudança no visual. Confira:

https://www.instagram.com/p/Bld7oVah6nx/?hl=pt-br&taken-by=ricardotpereira

MAIS SOBRE DEUS SALVE O REI

Como o TV Foco já informou, o público descobrirá nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei que Selena (Marina Moschen) é filha de Otávio (Alexandre Borges). Sem saber, o rei de Lastrilha se casou com uma bruxa no passado e depois ordenou sua morte ao descobrir o segredo. Selena, fruto dessa relação, foi escondida e mantida longe do vilão.

Quem não gostará nada da notícia será Catarina (Bruna Marquezine), que retornará a Lastrilha após perder tudo e fugir da prisão em Montemor. A rainha má, que espera um filho de Otávio, escutará o rei conversando com Aires (Júlio Machado). O monarca perceberá que Selena usa um colar que pertenceu a sua ex-esposa.

“Você está preocupado com aquela moça?”, questionará o conselheiro. “Se ela for mesmo a minha filha, eu passaria a ter dois herdeiros ao invés de nenhum”, dirá o monarca, que já saberá a esse ponto que Catarina espera um filho seu.

A vilã, ao ouvir a conversa dos dois, ficará com medo de que a novidade possa arruinar seus planos de poder. Ela procurará sua mãe, Brice (Bia Arantes), afirmará que seu filho precisa ser o único herdeiro de Lastrilha e pedirá para que a bruxa se livre de Selena. Vale lembrar que, assim como Brice, Selena também tem poderes especiais.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.