Celebridades

Celebridades

Rick, da dupla com Renner, expõe que já recebeu ajuda financeira de Zezé di Camargo: “No início complicado”

Rick forma dupla com Renner e expôs falência na pandemia (Foto: Reprodução)

Rick recebeu ajuda de Zezé em difícil fase de sua vida e expôs tudo

O cantor Rick, da dupla com Renner, em entrevista concedida ao jornalista André Piunti, acabou relembrando o complicado início de carreira com o irmão e expôs uma situação envolvendo ninguém menos do que Zezé di Camargo.

O famoso sertanejo relembrou que conheceu o irmão de Luciano em Brasília, e na ocasião, o cantor teria elogiado a dupla, inclusive, oferecendo ajuda financeira para os dois.

Rick contou que no momento não aceitou, porém, depois de alguns anos tentando emplacar no cenário musical, ele decidiu investir todas as suas economias para ir até Goiânia, para tentar algum tipo de ajuda de Zezé.

“Fui até o hotel pra falar com ele, eu e um amigo, ele foi até a recepção e pediu para avisarem no quarto de hotel. Para a minha surpresa cara, o Zezé pediu pra mim subir. Quando eu cheguei lá em cima, a Zilu me recebeu e eu falei com ele”, iniciou o sertanejo. “O Zezé não gosta que eu falo isso, mas eu praticamente implorei pra ele me ajudar, eu tava tão desesperado e ele falou ‘Cara eu vou te ajudar'”, relembrou o cantor emocionado.

Em seguida, Rick contou que Zezé lhe indicou uma gravadora para gravar a primeira música da dupla e o ajudou até com dinheiro da passagem de volta para Brasília.

Veja também

“Ele me disse: ‘Cara você vai pegar o dinheiro e eu vou te dar a oportunidade de gravar um disco’ E aí eu fiquei feliz da vida e não tive vergonha de falar pra ele que eu não tinha dinheiro pra voltar. Ele meteu a mão no bolso e me deu”, contou o famoso.

PROBLEMAS FINANCEIROS ATUAIS

No ano passado, Rick precisou colocar a sua mansão à venda devido a uma crise financeira, ele se revoltou com o fato de na época estarem proibidos de fazer shows para evitar aglomerações e comparou a situação com aeroportos lotados.

O sertanejo publicou uma imagem de um aeroporto cheio e indagou o motivo de pessoas poderem ocupar um espaço e não poderem frequentar um ambiente de lazer.

“Desculpem minha ignorância, mas não consigo entender. Não podemos fazer shows para não aglomerar, mas podemos aglomerar nos aeroportos para viajar. A máscara protege nos aeroportos, mas não protege nos eventos”, detonou ele.

Ele estava tão necessitado do dinheiro que colocou a sua mansão de 14 milhões à venda por apenas 9 milhões.

Rick e Zezé (Foto: Reprodução)
Rick expôs ajuda de Zezé (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários