Fazenda13

Fazenda13

Rico desmascara falsão de A Fazenda 13, mete o pau e arruma briga feia: “Hipócrita”

Rico desce a lenha na produção da Record em A Fazenda 13 contra a Record (Foto: Reprodução)
Rico desce a lenha na produção da Record em A Fazenda 13 contra a Record (Foto: Reprodução)

Rico protagonizou um barraco daqueles em A Fazenda 13

Nesta sexta-feira, 19, Rico Melquiades desmascarou e jogou na roda quem é o grande ‘falsão’ de A Fazenda 13. Sem papas na língua, o humorista disse exatamente o que pensa e acusou MC Gui de agir de forma hipócrita.

Na gravação do quadro Última Chance, do Hora do Faro, o influenciador destacou que o funkeiro havia se aproximado de Dayane, porém, depois da eliminação de Valentina do reality rural, ele parece está com medo de se prejudicar com a aliança que fez.

“Ele metia o pau na Day e agora está junto. Ele viu que a Valentina saiu ontem, e o negócio trancou, e está se afastando da menina. O MC Gui é a pessoa mais hipócrita desta casa. Ele acha que sabe de tudo, mas não sabe de nada”, detonou Rico em A Fazenda 13.

TROCA DE FARPAS

Por sua vez, MC Gui não ficou por baixo e rebateu imediatamente as acusações. “Você é o cara mais chato. É você que é o sabe-tudo, o finalista”, respondeu o músico de A Fazenda 13.

Veja também

“Se Deus quiser, mas quando eu bati no peito e disse que eu vou ser finalista aqui? Todos os dias eu falo que não vou ser finalista porque eu tenho um temperamento muito forte. Deixa de ser otário, pelo amor de Deus”, pontuou Rico Melquiades. Vale destacar que a dinâmica vai ao ar no próximo domingo, 21, no programa Hora do Faro.

Rico e MC Gui em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Rico e MC Gui em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários