Celebridades

CelebridadesFazenda13

Rico e Marina Ferrari não se seguem mais nas redes sociais após comentarem sobre tretas de A Fazenda 13

Rico e Marina se desentenderam dentro de A Fazenda 13 (Foto: Montagem)
Rico e Marina se desentenderam dentro de A Fazenda 13 (Foto: Montagem)

Após muitas tretas sobre A Fazenda 13, Rico Melquiades e Marina Ferrari deixam de se seguir nas redes sociais

A Fazenda 13 chegou ao fim na noite de quinta-feira, 16 de dezembro, consagrando Rico Melquiades como o grande campeão do reality show com mais de 77% os votos do público, mostrando a força que seu favoritismo possuía na edição.

Porém, já no Hora do Faro, gravado no dia seguinte e exibido no domingo, 19 de dezembro,  Rico Melquiades revelou ter ficado bastante chateado com atitudes que viu de Marina Ferrari no confinamento, e que não queria mais a amizade dela.

Rico Melquiades e Marina Ferrari não se seguem mais em seus respectivos perfis oficiais no Instagram, mostrando que de fato eles decidiram cortar relações por conta destes desentendimentos no reality show rural da Record TV.

+Ao vivo! Ana Hickmann abaixa cabeça, recusa olhar na cara de Galisteu e dá presente para outra na Família Record

Rico Melquiades e Marina Ferrari (Foto: Reprodução/Instagram)
Rico Melquiades e Marina Ferrari (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale reforçar que Rico Melquiades e Marina Ferrari possuem um grande amigo artista em comum: Carlinhos Maia, que frequentemente comentou sobre a participação deles em A Fazenda 13 por meio das redes sociais.

Veja também

Entenda o atrito

Além de vencer, parece que Marina Ferrari  já se atualizou de muita coisa que aconteceu em A Fazenda 13. O campeão Rico Melquiades  disse em Hora do Faro: “Ela só se aproximou de mim por interesse. Me decepcionei muito com a Marina. Achei que eu ficaria perto dela, mas agora não quero ela perto”, avaliou o ex-peão depois de ter visto algumas cenas do confinamento, deixando Marina paralisada.

+Protagonista de sequência sexual em VS II, Ícaro Silva detona participação no BBB22: “Entretenimento medíocre”

Ao entrarem no programa, Rico Melquiades e Marina Ferrari já se conheciam e tinham uma relação próxima. Contudo, tiveram muitos atritos durante o jogo e somente se reaproximaram na reta final.

A revelação do fim da amizade será exibida no domingo, 19 de Dezembro, no Hora do Faro. Além disso, Rico Melquiades contará tudo o que o Brasil quer saber sobre sua passagem bombástica no reality rural.: “Eu não me vitimizava. Eu batia de frente com a galera. Fui mocinho e fui vilão”, confessou o humorista e influenciador alagoano ao apresentador Rodrigo Faro.

Fonte: OFuxico

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários