Record

Fazenda13Record

Rico Melquiades arma barraco com MC Gui preso ao detector de mentiras e vira assunto na internet

Rico Melquiades questiona o detector de mentiras (Foto: Reprodução/Twitter)
Rico Melquiades questiona o detector de mentiras (Foto: Reprodução/Twitter)

Climão entre Rico e MC Gui por conta do Detector de Mentiras na Hora do Faro deu o que falar

Rico Melquiades, o grande vencedor de A Fazenda 13, da Record TV, deu o que falar durante participação no programa Hora do Faro, no domingo, 19 de dezembro. No palco, o campeão do reality se estressou com o detector de mentiras. Nervoso, ele chegou a questionar a eficácia do aparelho após as respostas de MC Gui. O clima pesou e Jorge Maria, especialista responsável pelo equipamento, rebateu Rico: “É a verdade dele, não a sua.”

+Rico e Marina Ferrari não se seguem mais nas redes sociais após comentarem sobre tretas de A Fazenda 13

Tudo começou quando Leo Dias questionou MC Gui: “Valeu a pena ir limpar a imagem em um reality show e sair de lá com um relacionamento em risco e prestes a acabar?” Já a colunista Keila Jimenez perguntou se MC Gui teve segundas intenções com Aline Mineiro ao longo da disputa. O ex-peão negou que tenha entrado no reality com este objetivo e também disse que não desenvolveu nenhum sentimento amoroso pela ex-panicat. Segundo o detector de mentiras, MC Gui falou a verdade em ambas as ocasiões.

Rico Melquiades e Jorge Maria, responsável pelo detector de mentiras (Foto: Montagem/ Reprodução)
Rico Melquiades e Jorge Maria, responsável pelo detector de mentiras (Foto: Montagem/ Reprodução)

Rico Melquiades então disparou: “Essa máquina está atualizada, Faro? Ela não está atualizada, não está funcionando. Desliga, liga de novo e refaz a pergunta”. Entao MC Gui revoltado rebateu: “Tá me chamando de mentiroso!”.

+Após ser criticado, Gil do Vigor abre o jogo e revela motivo de fugir de Ludmilla e dos fãs em evento

Veja também

Reações na Internet

Fonte: OFuxico

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários