Celebridades

Celebridades

Rico Melquiades tem interesse amoroso revelado por famoso: “Era apaixonado por mim”

Rico Melquiades tem crush exposto (Foto: Reprodução)
Rico Melquiades tem crush exposto (Foto: Reprodução)

O influenciador Álvaro Xaro revelou que Rico Melquiades já foi apaixonado por ele; Confira

Rico Melquiades, o mais novo milionário pedaço, continua fazendo sucesso por onde passa. O ex-peão de A Fazenda 13, reality rural da Record TV, cada hora aparece em uma festa diferente repleta de celebridades. Com a imagem em ascensão, os seguidores e fãs costumam torcer pela sua vida pessoal também, desejando que o influenciador digital firme em um relacionamento sério.

Álvaro Xaro, melhor amigo de Gkay e um dos cotados para o Big Brother Brasil 22 da TV Globo, acabou falando demais e revelou o passado de Rico Melquiades nas redes sociais. O criador de conteúdo, conhecido pelo vídeos divertidos, respondeu um dos seguidores no Twitter sobre a possibilidade de ficar com o ex-peão. Os dois são grandes amigos e após a final do confinamento da Record, o blogueiro estava aguardando o alagoano no hotel.

+Dayane Mello implora perdão e amizade de Rico Melquiades mas é desprezada pelo vencedor de A Fazenda 13

“É errado shippar eles dois?”, escreveu um perfil, na torcida por Rico Melquiades e Álvaro Xaro. O TikToker respondeu de imediato: “Minha irmã (risos), não rola não. Até apaixonado por mim já foi, há uns quatro anos atrás (risos). Vou contar essa história com ela depois”. O amigo de Gkay conhece o humorista e fenômeno da atração, que confina famosos no interior de São Paulo, há alguns anos.

O influenciador Álvaro Xaro revelou que Rico já foi apaixonado por ele (Foto: Divulgação)
O influenciador Álvaro Xaro revelou que Rico já foi apaixonado por ele (Foto: Divulgação)

Rico Melquiades e Álvaro Xaro estiveram juntos na Festa do Pijama, organizada e produzida por Virgínia Fonseca, esposa do cantor sertanejo Zé Felipe. A dupla causou bastante em São Paulo e foi vista em diversos perfis de celebridades se divertindo. Em um dos momentos do evento, Rico e Álvaro acabaram se beijando.

Nicole Bahls indicou o vencedor de A Fazenda 13

De acordo Léo Dias, colunista do Metrópoles, Nicole Bahls revelou que foi ela quem fez a ponte para Rico Melquiades entrar no reality da Record: “Ele me falou: ‘Amiga me ajuda, preciso pagar minha casa. Com a pandemia está tudo tão difícil’”. Segundo a ex-peoa e também vencedora do Power Couple Brasil 4, havia um certo receio de prejudicar o amigo com a informação: “Eu nunca quis comentar nada porque ficava com medo de prejudicar, das pessoas falarem que era armado, tirar o mérito dele”.

Veja também

+Rico Melquiades arma barraco com MC Gui preso ao detector de mentiras e vira assunto na internet

“Ele ontem queria fazer um Stories dizendo que eu tinha indicado ele, é um menino muito puro, grato. Uma gracinha, sempre foi assim, sou apaixonada por ele desde novinho”, concluiu Bahls. Rico Melquiades garantiu o primeiro lugar em A Fazenda 13 e Bil Araújo, modelo e ex-participante do Big Brother Brasil 21, ficou como segundo colocado levando um carro zero para casa.

Recentemente Rico Melquiades, fora da convivência na roça, cobrou de um ex-colega de programa algo diferente. O amigo de Bil Araújo, pediu fotos íntimas do novo affair de Marina Ferrari. O papo aconteceu no hotel onde estavam hospedados e a reação de Arcrebiano foi positiva. Muito se especula que Ricardo esteja com ciúmes do galã, aliás, dentro da competição os dois haviam se aproximado bastante.

Fonte: EM OFF/ Metrópoles

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários