Celebridades

Celebridades

Rita Cadillac expõe fã com pedido macabro em plataforma adulta e choca: “Um tarado, louco”

Rita Cadillac expõe fã com pedido macabro em plataforma adulta (Foto: Reprodução/Instagram/@bagaoadega)

Rita Cadillac expõe fã com pedido macabro em plataforma adulta e choca: “Um tarado, louco”

A ex-chacrete Rita Cadillac é mais uma do time de famosas que usa o site de conteúdo adulto, OnlyFans, para publicar fotos ousadas para fãs que assinem suas contas. A nova fonte de renda, no entanto, não é só flores. Em entrevista ao The Noite, do SBT, Rita contou qual foi o pedido mais inusitado que recebeu de um fã.

Inusitado para dizer o mínimo, Rita Cadillac contou que um assinante da plataforma pediu para que ela tirasse foto deitada dentro de um caixão como se estivesse morta. “Um tarado, louco. Eu tenho pavor de caixão”, contou a famosa, que se recusou a fazer o pedido.

Apesar do pedido inusitado, Rita Cadillac contou que tem boas experiências com o trabalho. Segundo a famosa, a maioria dos pedidos são de fotos espontâneas e naturais. “Tipo ‘acordou, faz’. Aí eu faço”, detalhou ela.

Rita Cadillac tem feito a alegria dos marmanjos com fotos quentes no Instagram (Imagem: Reprodução)
Rita Cadillac tem feito a alegria dos marmanjos com fotos quentes no Instagram (Imagem: Reprodução)

“Pagando minhas contas”, famosa fala sobre lucro com conteúdo adulto

Rita Cadillac ainda falou sobre como é trabalhar na plataforma e como tudo começou. A ideia surgiu da ex-Fazenda Aritana Maroni, que também tem um perfil no OnlyFans. A ex-chacrete disse que o novo meio de ganhar dinheiro surgiu durante a falta de trabalho causada pela pandemia. “Estou pagando minhas contas. Foi [ideia] da Aritana Maroni, filha do Oscar… Com esse negócio de pandemia, sem shows, ela sugeriu. Ela me mostrou, porque ela fez também. Falei ‘ah, é só isso?!’. Eu já fiz todas as revistas [sensuais] do Brasil“, contou.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários