Polêmicas

Polêmicas

Rita Cadillac fala sobre polêmica após ser barrada pela Globo no Carnaval

Dupla saiu em defesa de Rita Cadillac.(Foto: Divulgação/Montagem)
Dupla saiu em defesa de Rita Cadillac.(Foto: Divulgação/Montagem)

A atriz e cantora Rita Cadillac conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e falou sobre o lamentável episódio em que foi barrada pela equipe da TV Globo durante o Carnaval.

Lívia Andrade convida Gominho para o lugar de Mamma Bruschetta no Fofocalizando

“Então, pois é. Toda vez eu vou ter que agradecer e eu vou agradecer com todo o meu coração de alegria. Terminei o meu desfile, desci, fiquei esperando conforme tinha combinado com toda a diretoria porque tinha que ir para o Rio de Janeiro. A diretoria me pegou junto com a Maiara e Maraisa e nisso um dos seguranças disse: ‘Não, não vai passar’. De um certo modo ele está cumprindo o trabalho dele. Achei de uma docilidade delas, elas são muito lindas. Disseram que eu se eu não pudesse estar no mesmo local que elas, elas também não iriam entrar”, contou.

Chico Pinheiro comandava as transmissões no estúdio de vidro que fica ao final do sambódromo, entrevistando os artistas mais famosos que participaram do desfile de cada escola. Quando chegou a vez da comitiva da dupla, que foi escoltada pelos produtores da Globo, Rita foi barrada.

Walcyr Carrasco defende ator de O Outro Lado do Paraíso e surpreende com comentários

Veja também

A decisão, aparentemente, havia partido da Globo, no entanto, Rita resolveu esclarecer a situação e desmentiu, afirmando que o impasse foi causado apenas por um segurança terceirizado da emissora. A dupla sertaneja se solidarizou com a amiga e também não participou do link.

RITA CADILLAC RECEBE CONVITE PARA VIVER CIGANA EM SÉRIE

Após participar pela segunda vez de A Fazenda, no ano passado, Rita Cadillac fará a sua primeira personagem em uma série de TV. A cantora já participou de diversas novelas, mas como ela mesma.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, Rita recebeu um convite para integrar o elenco da série Me Engana Que Eu Gosto, de Julio Kadetti e José Paiva Neto. Na comédia, ela interpretará uma cigana picareta que convive com uma psiquiatra e uma secretária. Apesar do destaque conquistado em A Fazenda, Rita recebeu o convite para a série pouco antes de entrar no reality da Record.

O elenco de Me Engana Que Eu Gosto ainda contará com nomes como os de Lucélia Santos, Milton Levy, Arlete Montenegro, André Santi e Barbara Marquez. As gravações terão início entre maio e junho deste ano. A produção, no entanto, ainda está sendo negociada com alguns canais e não tem previsão de quando irá ao ar.

Em entrevista à colunista, Rita falou sobre a experiência de interpretar a sua primeira personagem na TV. “Para mim é um desafio total. Dividir a cena com Arlete Montenegro e Lucélia Santos, além da própria personagem em si, é algo muito difícil. Mas estou lutando pelo papel e teremos um resultado legal. Estou construindo essa personagem baseada nas paranormais fajutas e nas histórias envolvendo essas pessoas que chegam até a nós”, disse.

“Nunca imaginei e passou algo pela minha cabeça. Eu conheci a produtora responsável pelo projeto, quando recebi a proposta. Dois dias depois deste contato inicial, tive o convite para uma nova conversa e para minha surpresa, não sabia que já era um teste. Isso ano passado, quando eu já estava para entrar na Fazenda. Após minha saída do reality, eu retomei o projeto da série”, declarou a cantora, que ainda revelou estar empolgada com a oportunidade de atuar ao lado de atrizes experientes, como Arlete Montenegro.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários