Anitta Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine e Anitta estão em acirrada disputa; saiba qual

A atriz Bruna Marquezine e cantora Anitta disputam seguidores no Instagram. (Foto: Reprodução)
A atriz Bruna Marquezine e cantora Anitta disputam seguidores no Instagram. (Foto: Reprodução)

Quem acompanha o mundo das celebridades já pôde perceber que Anitta e Bruna Marquezine são duas das celebridades mais comentadas, principalmente pelo forte engajamento que elas possuem com os seguidores delas nas redes sociais.

+Se Joga, novo programa de Fernanda Gentil, será um Vídeo Show disfarçado com “taro”

+Ex e atual de Carlos Alberto de Nóbrega são pegas na mesma emissora e produção fica em apuros para evitar barraco

+Ana Maria Braga desaparece, fala de suicídio e tenta explicar o que aconteceu: “Chamar atenção”

Para quem não sabe, as duas beldades são as celebridades com o maior número de seguidores no Brasil, especificamente no Instagram. Por sinal, a disputa entre elas está pra lá de acirrada. O fato é que até pouco tempo, Bruna liderava tranquilamente o posto de mais seguida do Brasil. Agora Anitta já atingiu a marca da atriz de 22,5 milhões de fãs na rede social. Se você acha que isso não é motivo de disputa, está muito enganado. Nos últimos dias, os fãs de Bruna se mobilizaram para fazer com que ela seguisse na liderança. Foram criados perfis diversos, tudo com a tentativa de trazer seguidores, no entanto Anitta conseguiu passar na frente.

A arrancada espetacular de Anitta começou com o lançamento da música “Paradinha”, no fim de maio. O número de seguidores da cantora cresceu consideravelmente. Recentemente Anitta também foi tida como a campeã de Stories no mundo.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!