Anitta Celebridades

Rival de Anitta se converte, vira cantora gospel e é aclamada em importante Igreja

MC Brunninha e Anitta começaram juntas e tiveram destinos diferentes (Foto: Reprodução)
MC Brunninha e Anitta começaram juntas e tiveram destinos diferentes (Foto: Reprodução)

Considerada rival da cantora Anitta, MC Brunninha sofreu uma grande reviravolta em sua vida e surpreendeu com mudança

MC Brunninha, desafeto da cantora Anitta, surpreendeu ao surgir completamente diferente após uma grande reviravolta em sua vida.

Após protagonizar diversos barracos, MC Brunninha parece ter deixado sua carreira no funk no passado e mudou totalmente de vida.

Em seu perfil oficial no Instagram, a rival de Anitta compartilhou um vídeo onde aparece cantando em uma igreja e chamou a atenção pela mudança no cenário.

+Danilo Gentili se manifesta sobre polêmica com Padre Fábio de Melo e dispara: “Chegou wi-fi no inferno”

+Preta Gil, após assumir romance lésbico, faz novas revelações bombásticas sobre intimidade e público fica perplexo

+Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia

+Alexandre Frota, expulso do governo Bolsonaro, admite que se envolveu com homens e faz revelação bombástica

No vídeo em questão, a ex-funkeira aparece ministrando um louvor na Igreja Lagoinha Barra da Tijuca, dos famosos pastores Mariana Valadão e Felipe Valadão.

Na legenda do registro, a rival de Anitta declarou: “Grata por fazer parte desse louvor abençoado da nossa igreja”, disse ela, que recebeu diversos comentários em sua publicação.

Alguns, aliás, aproveitaram para reacender as polêmicas que a artista protagonizou.“Muito engraçado você querendo dar as quebradas do funk e se segurando”, disparou um internauta mais esquentadinho. “É engraçado você se segurando pra não dançar funk na igreja”, ainda comentou outro, alcançando apoio.

Ao ver os comentários, MC Brunninha fez questão de rebater e então se explicou: “Gente sempre fui dura. Nunca soube dançar… É só impressão de vocês”, disse a inimiga de Anitta. Confira:

+Ana Maria Braga decide substituir o Louro José e público se revolta com troca repentina

Vale lembrar que Anitta chegou a encarar MC Brunninha na Justiça e ganhou o processo que moveu contra a funkeira.

Segundo informações do jornal O Globo, a Justiça determinou ontem que Brunninha terá que pagar R$ 30 mil de indenização por danos morais. O processo corria na 48ª Vara Cível do Rio de Janeiro. Em 2012, Brunninha acusou Anitta de ter plagiado a música Show das Poderosas, hit considerado um verdadeiro divisor de águas na vida da artista carioca.

Segundo informações reveladas na biografia de Anitta, a mãe de Brunninha fazia de tudo para derrubar a concorrente já que a filha queria ser a dona do pedaço.
Recentemente, MC Brunninha agradecu pela vida e sua filha, Luana, de sete meses, revelando ter enfrentado diversas dificuldades ao longe de sua vida. “Perdi parte da minha mocidade. Minhas amigas do colegial iam para festas curtir e eu ia trabalhar. Hoje, olho para minha filha, que é um lindo milagre e só tenho gratidão no meu coração! Deus, em Sua infinita graça, tem sido tão grandioso e maravilhoso para nossa família. Adorá-lO de todo meu coração, falar desse amor, é a minha forma de agradecê-lO. Propagar esse evangelho vivo que traz vida em abundância é engrandecedor. Ame, perdoe, viva Cristo! Só Jesus faz a vida viver”, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;