Celebridades Roberto Carlos

Rivalidade entre Roberto Carlos e Ronnie Von é exposta e famoso abre o coração: “quase desisti da minha carreira”

Ronnie Von comentou sobre rivalidade com Roberto Carlos ao longo da carreira (Montagem TV Foco)
Ronnie Von comentou sobre rivalidade com Roberto Carlos ao longo da carreira (Montagem TV Foco)

Um dos maiores boatos do mundo da música atravessou décadas e até hoje mexe com os fãs de Roberto Carlos e de Ronnie Von, que teriam se estranhado desde a época da Jovem Guarda

Nos anos sessenta, no auge da Jovem Guarda, Roberto Carlos e Ronnie Von eram dois grandes nomes do mundo do entretenimento nacional, ambos tinham programas na TV e faziam sucesso no cinema e em shows.

No entanto, na época, boatos davam conta que os dois não se suportavam e onde um estava o outro não, artistas que se apresentavam no programa de Roberto Carlos, não podiam se apresentar no do Ronnie Von.

Os anos se passaram e o próprio Ronnie Von veio a público revelar o que de fato acontecia na época: “Tenho a melhor relação com ele, mas a rivalidade com o Roberto Carlos quase me fez desistir da carreira. Talvez isso tenha surgido por parte dos assessores dele” disse o ex-contratado da TV Gazeta em entrevista com a apresentadora Daniela Albuquerque em seu programa Sensacional da RedeTV!

Em outra entrevista com Porchat na Record, Ronnie Von falou que a intriga entre ele e Roberto Carlos foi causada a assessoria de Roberto: “Não havia briga, não me deixavam falar com ele. A assessoria dele tinha um comportamento bastante discutível com relação a mim. Muitas vezes quis falar com ele, mas havia um bloqueio, não deixavam”.

As pazes e a conversa entre os dois só aconteceu de fato, anos depois, quando os dois cantores estavam casado. Ronnie disse que sua ex-mulher Aretuza, ficou amiga da primeira esposa  de Roberto, Nice. Com a proximidade das duas, os cantores passaram a frequentar um a casa do outro e a amizade dura até hoje.

Inveja do cabelo

Em outra entrevista com Jô Soares, em dezembro de 2016, Roberto Carlos revelou que sentiu inveja de Ronnie Von por causa do cabelo: “O dia em que o Ronnie foi lá (no programa Jovem Guarda), com aquele cabelo todo liso, bicho, a plateia foi ao delírio. Ele agradeceu, jogou a cabeça pra frente e depois o cabelo voltou todo pro lugar! Meu Deus…”

Roberto também disse que para manter as madeixas lisas ele usava touca e passava ferro, mas não podia sair na chuva, para o penteado não desmanchar.

Roberto Carlos resolveu mostrar participação no program do Jô na Globo e assim

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.