Celebridades Denílson Zezé Di Camargo

Na TV, rixa entre Denílson e Zezé Di Camargo pega fogo e cantor ataca ex-jogador: “Fica esperto”

Denílson e Luciele revelam que, no começo, Zezé não gostou de saber que eles estavam juntos (Foto: Reprodução)
Denílson e Luciele revelam que, no começo, Zezé não gostou de saber que eles estavam juntos (Foto: Reprodução)

Na TV, Denílson e Luciele Di Camargo revelam que, a princípio, Zezé Di Camargo não gostou de saber que eles estavam namorando e expôs todos os podres do ex-jogador à irmã

Casados há quase dez anos, Denílson e Luciele Di Camargo formam um dos casais mais engraçados do mundo dos famosos. Sempre interagindo com os fãs nas redes sociais, participando de programas na televisão e contando, na lata, os babados da vida a dois, o ex-jogador e a esposa tornaram-se um dos queridinhos do momento.

Durante uma entrevista ao ‘Vai Fernandinha’, de Fernanda Souza, no Multishow, Denílson revelou como conheceu a família de Luciele, os Camargo. A atriz é a irmã mais nova dentre os seis filhos de Seu Francisco, incluindo os cantores Zezé Di Camargo e Luciano Camargo.

Cheio do bom humor e das gracinhas, o ex-jogador contou que já conhecia Zezé Di Camargo e Luciano Camargo. “Me botaram na parede. Os únicos que me conheciam era o Zezé e o Luciano, só que eu já tinha um pouco mais de intimidade com o Zezé por alguns motivos”, disse Denílson. “Quais”, questionou Fernanda Souza de imediato sendo interrompida por Luciele: “Vai contar?”.

“Por alguns motivos”, disse Denílson. “Eles eram sócios num negocinho“, explicou Luciele Di Camargo “O Zezé é São Paulino e eu conheci o Zezé quando eu jogava no São Paulo, então ele ia lá, cantava pra gente, então eu já tinha uma intimidade com ele”, desconversou o ex-jogador.

Denílson e Luciele revelam que, no começo, Zezé não gostou de saber que eles estavam juntos (Foto: Reprodução)
Denílson e Luciele revelam que, no começo, Zezé não gostou de saber que eles estavam juntos (Foto: Reprodução)

A princípio, Zezé não gostou da ideia

Em seguida, Denílson revelou que ao saber que ele estava namorando sua irmã caçula, Zezé Di Camargo foi até Luciele e revelou todos os podres do ex-jogador. “Quando ele ficou sabendo, através dela, que ela estava namorando com o Denílson jogador de futebol, ele falou: ‘calma aí’. Passou todo meu currículo pra ela, que pelo amor de Deus, não dá certo”, admitiu.

“Ele falou: ‘Ele é um amor de pessoa, adoro, um ser humano incrível, admiro ele como jogador, mas como namorado da minha irmã, Luciele, na real, é sério mesmo?’. E eu falei: ‘Ah, é. Estamos juntos há uns quatro meses, to gostando dele, ele é uma pessoa incrível. E ele ficou meio assim né, tá, se você está feliz, mas fica esperta porque o histórico dele”, explicou Luciele Di Camargo.

Micão

Durante a conversa, o casal também contou que logo no início da relação, há dez anos, Zezé Di Camargo fez com que a irmã e o ex-jogador passassem “uma vergonha” em frente a cerca de 50 mil pessoas, além de anunciar o namoro dos dois -que antes era mantido em sigilo.

“A gente estava assistindo na primeira fileira, tranquilo, ai na hora dos agradecimentos ele falou: ‘Quero agradecer a fulano de tal, e agradecer ao Denílson jogador que eu adoro, parceiro, jogou demais, mas que está pegando a minha irmã e pelo amor de Deus né Luciele, não tinha outro não, mana? Você tem certeza? Não tinha outro? Tanto cara, você vai pegar esse aí?’. E hoje é o maior admirador, o que mais respeita”, concluíram Luciele Di Camargo e Denílson em entrevista à Fernanda Souza.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.