Celebridades

Roberta Miranda detona acusações contra Eduardo Costa e o defende após polêmicas: “Falou besteirol”

Roberta Miranda responde comentário de Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Roberta Miranda responde comentário sobre Eduardo Costa e sai em defesa do sertanejo (Foto: Reprodução)

Roberta Miranda decide sair em defesa de Eduardo Costa após polêmica envolvendo o cantor sertanejo. Saiba mais detalhes.

Eduardo Costa foi apoiado por Roberta Miranda depois de ser criticado nas redes sociais por uma fala polêmica. Durante a live que realizou na última sexta-feira (01) com Leonardo.

Humilhada, Zilu surge em vídeo, escorraça Zezé e poderosa anuncia vingança sem dó: “Você sabe que me paralisou”

Em uma brincadeira que teve dúbia interpretação, o cantor disse que iria “transar pensando no bebê da cantora Thaeme”. Ele disse que foi uma referência a uma criança bonita, que tentaria ter um filho também com a mesma beleza.

“Não costumo responder nos sites. Mas me dói ver cortar as asas de um pássaro. Ele estava tão feliz, tão emotivo que fez o que muitos estão fazendo! Falou besteirol, que faz parte da raça humana, mas se deu de uma forma de amor ao próximo!!, contou a cantora.

“Eu venho percebendo um ranço com muitos do sertanejo, que Deus proteja todos, inclusive EU”, escreveu ainda Roberta Miranda no Instagram.

Roberta sai em defesa do cantor (Foto: Reprodução)
Roberta sai em defesa do cantor sertanejo após repercussão negativa nas redes sociais (Foto: Reprodução)

APÓS POLÊMICA, CANTOR DIZ PENSAR EM PAUSA

Muito abalado, Eduardo Costa disse pensar em dar uma pausa na carreira. “Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos.

O cantor justificou que se sente deixado de lado. “As pessoas não estão nem aí pra minha música”, desabafou em seu perfil no Instagram.

William Bonner é calado na própria bancada do Jornal Nacional e situação fica tenebrosa: “Mais um demitido”

Na transmissão feita em parceira, Leonardo e Eduardo Costa dividiram o mesmo palco. Foram totalizadas mais de 3,25 milhões de visualizações simultâneas, divididas em 2,4 milhões de acessos do canal oficial de Leonardo e 851 mil do canal de Eduardo Costa. O evento contou com bom humor e piadas entre os dois e e músicas de sucesso da carreira deles.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.