Roberta Miranda

Roberta Miranda

“Chifrudo”, Roberta Miranda, após se envolver em escândalo com Gusttavo Lima, é condenada: “R$ 10 mil”

Roberta Miranda foi condenada (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)
Roberta Miranda foi condenada (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)

Roberta Miranda foi condenada após ofender segurança de Gusttavo Lima, que teria proibido a entrada de cantora em camarim

Roberta Miranda foi condenada a pagar indenização após ofender segurança de Gusttavo Lima, em suas redes sociais, em outubro de 2019. A cantora se revoltou após ser barrada do camarim do cantor durante um evento.

De acordo com o G1, Roberta deve indenizar o segurança Paulo Sérgio de Matos em 10 mil reais por danos morais, após ofende-lo em suas redes sociais por ter sido barrada de forma grosseira pelo mesmo de entrar no camarim do cantor Gusttavo Lima durante um show. No video que foi publicado no Instagram, a cantora que tem mais de 2 milhões de seguidores, usa ofensas como asqueroso e sem educação.

“Esse cara é asqueroso, esse cara não tem educação. Você, Paulão, não tem educação. Você é um forte candidato a levar chifre das mulheres, porque homem tem que ser educado, delicado, entendeu?”, disparou a cantora.

Veja também

Segundo a defesa do segurança, ele ficou bastante constrangido e humilhado depois da publicação e alegam que “Paulão”, como é conhecido, estava apenas cumprindo ordens de seus contratantes. A Justiça de Goiás entendeu que houve “ofensa à honra objetiva do reclamante” e ultrapassou os limites.

Roberta Miranda e Gusttavo Lima
Roberta Miranda e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem TV Foco)

Polêmicas

A cantora, que é super ativa e bem humorada nas redes sociais, já se envolveu em algumas polemicas com outros artistas por conta de sua irreverência. Uma delas foi com o DJ Alok após perguntar em seu Twitter “qual o trabalho do DJ?” durante uma apresentação do DJ no Domingão do Faustão. Outra polêmica foi quando Roberta questionou o tamanho das partes intimas do humorista Whindersson Nunes, após o influencer postar um “nude” em seu seu Twitter. A cantora disparou: “Dizem que o piupiu é pititco”.

Não perdoou nem amigo

Recentemente, Roberta Miranda debochou de Zezé de Camargo após cantor parar no hospital por causa de um problema cardiaco. A famosa usou as redes sociais para debochar dos rumores de que o sertanejo teria fraturado o pênis com uma amante há alguns anos. “E, cara, fazer sexo demais também dá problema, viu? Você já quebrou o piupiu lembra? Por causa de sexo, Aí eu conheço, você é terrível”, disparou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários