Celebridades

Celebridades

Roberto Bonfim, famoso ator, é tirado de novela, após descoberta de doença mortal e relato delicado é confirmado

Ator foi diagnosticado com enfisema pulmonar (Foto: Reprodução)
Ator foi diagnosticado com enfisema pulmonar (Foto: Reprodução)

Doença tirou Roberto Bonfim do elenco da novela bíblica da Record, Reis

A participação do ator Roberto Bonfim na próxima novela bíblica da Record, Reis, acabou subindo no telhado. Ele foi escalado para atuar na primeira fase da trama vindoura (que terá cinco ao todo). Roberto Bonfim tem 76 anos de idade, e apesar de ter sido confirmado no elenco da novela, ele acabou ficando de fora do folhetim que tem autoria de Raphaela Castro.

Segundo informações passadas pelo jornalista do R7, Flávio Ricco, o ator precisou se afastar dos trabalhos para fazer um tratamento de um quadro de enfisema pulmonar.

O SUBSTITUTO

O seu substituto no elenco, inclusive, já está definido, vai ser o ator José Rubens Chachá, que faz sua estreia na dramaturgia de Edir Macedo.

José Rubens Chachá, vale destacar, está longe das novelas desde o fim de 2018, quando viveu o personagem Peixoto, em Carinha de Anjo, que atualmente está em reprise no SBT. De lá pra cá, ele fez apenas participações em séries de destaques no streaming: Ilha de Ferro (2019) e Bom Dia, Verônica (2020).

A novela Reis conta com direção artística do argentino Juan Pablo Pires e tem estreia prevista para ocorrer no mês de março de 2022. O elenco da novela além de José Rubens Chachá conta com nomes como Fernando Pavão, Duda Nagle, Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Leo Belmonte, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek, Carlo Porto, entre outros.

Veja também

O ator José Rubens Chachá está retornando á Globo. (Foto: Divulgação)
Ator José Rubens Chachá foi escalado e estará no elenco de Reis, próxima novela bíblica da Record (Foto: Divulgação)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários