Celebridades

Roberto Cabrini é filmado em barraco com mulher, vídeo vaza e viraliza na internet

Roberto Cabrini discutiu com mulher prefeita ao vivo - Foto: Reprodução
Roberto Cabrini discutiu com mulher prefeita ao vivo – Foto: Reprodução

Roberto Cabrini foi surpreendido com um vídeo de uma discussão com uma mulher sendo divulgado nas redes sociais neste sábado

Na internet, as coisas são bastante rotativas, de modo que o que foi novo ontem pode voltar a ser novidade hoje, como é o caso de um vídeo do jornalista Roberto Cabrini discutindo com a ex-prefeita de São Cristóvão, município da Grande Aracaju, Rivanda, que renunciou ao cargo após reportagem bombástica exibida no Conexão Repórter em 2015.

Os dois se encontraram em um programa de rádio e começaram a bater boca ao vivo. As imagens foram gravadas por alguém que estava na redação e começaram a circular rapidamente na internet, fazendo o vídeo ter repercussão nacional. Ela argumentava que Roberto Cabrini havia sido parcial na reportagem e que só valorizou o que o interessava.

+Manu Gavassi surta após o fim do BBB, deixa namorado de lado e revela drama: “Enlouquecida”

+Após ‘roubar’ Leonardo e passar cantor para trás, Eduardo Costa espanta com anúncio: “Pra vocês”

Agora, 5 anos depois, totalmente descontextualizado, o vídeo volta a circular na internet, especialmente no Twitter, por parte de seguidores e admiradores do presidente Jair Bolsonaro. Eles criticam a maneira como a mídia vem abordando o dia-a-dia do presidente e as polêmicas do governo e querem ditar como o “verdadeiro jornalismo” deve ser.

https://twitter.com/Andrebarbaro/status/1264313906358616064

“Ao invés da imprensa estar contando palavrões de uma reunião ministerial, porque não fazem o que @robertocabrini faz? Ele vai a caça de corruptos que atacam em plena pandemia. Cadê Vera Magalhães, Monica Bergamo e outros que não cobram os desvios de prefeitos e governadores? Rosto pensativo”, disse uma que compartilhou as imagens.

Totalmente fake news

Tem gente que acha, inclusive, que o vídeo é atual e representa a briga de Cabrini com a prefeita de Macapá [que tem prefeito] por ela ter superfaturado a compra de respiradores para tratar de pacientes internados por Coronavírus. “A prefeita está desesperada”, disse um internauta, usando o tempo presente para se referir a algo do passado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.