SBT

Roberto Cabrini e Sheherazade deixam o SBT e verdadeiro terror se instala no canal

Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini (Foto montagem)
Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini estarão fora do SBT (Foto montagem)

Com Roberto Cabrini e Rachel Sheherazade dispensados do SBT, a emissora passa por um péssimo momento no seu jornalismo atualmente

O SBT foi surpreendido nos últimos dias com duas grandes baixas no seu jornalismo. A primeira é a de Rachel Sheherazade, que apresentava  e ancorava o principal jornal do canal. O outro é Roberto Cabrini, que era o responsável por um dos programas mais elogiados da emissora, o Conexão Repórter.

O caso de Rachel não foi lá nuito uma surpresa, já que era de conhecimento de todo mundo que a relação entre a jornalista e a direção do SBT não era das melhores. Isso porque ela vinha batendo de frente com o governo Bolsonaro, que é aliado de Silvio Santos, dono do SBT que foi o responsável por a contratar.

+Ao vivo na Globo, rosto de Maraisa é duramente criticado e público se assusta: “Sem expressão facial”

+Camila Pitanga, após esconder namoro com mulher, faz topless mostrando tudo: “Ninguém pode me amarrar”

+Após esconder namoro, Felipe Titto vem à público e finaliza mistério da vida particular: “Ninguém sabe”

No outro lado está Roberto Cabrini, esse sim uma enorme surpresa sua saída do canal. Isso porque o Conexão Repórter está em seu auge, inclusive entrevistando nomes que estão na boca do povo, como o da deputada Flordelis, principal suspeita de ter assassinado o marido, o pastor Anderson do Carmo, a tiros.

O futuro dos dois

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Roberto Cabrini deve continuar apresentando o Conexão Repórter até o final de outubro, data de vencimento do contrato. Até agora, ele não negociou com nenhuma outra emissora, pois entende que ainda não é o momento estando contratado.

Roberto Cabrini e Rachel Sheherazade em seus programas no SBT; apresentadores foram dispensados (Foto: Reprodução/SBT)
Roberto Cabrini e Rachel Sheherazade em seus programas no SBT; apresentadores foram dispensados (Foto: Reprodução/SBT)

Roberto Cabrini e Rachel fazendo estragos

Na mesma situação está Rachel Sheherazade, que continuará apresentando o SBT Brasil até o final de outubro. A saída dos dois, dentre outros fatores, deixa o jornalismo do SBT em momento bastante complicado. Ainda por cima, algumas figuras dentro da emissora espalham informações tumultuando o ambiente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.