Roberto Carlos

“O que eu quero pedir é que levem a sério”, diz Roberto Carlos, após assumir relação com cantor e doença

Roberto Carlos fez desabafo em entrevista e detonou sobre o Coronavírus (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos fez desabafo em entrevista e detonou sobre o Coronavírus (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos abriu o jogo e detonou quem não cumpre as regras da quarentena

Roberto Carlos, sem sombra de dúvidas, é um dos ícones da música brasileira. Porém, o cantor costuma levar uma vida bastante discreta e longe dos holofotes. Contudo, em se tratando do ‘rei’ é quase impossível ele não virar assunto por tudo o que faz ou deixa de fazer.

Em meio a essa pressão, Roberto Carlos resolveu ceder e anto deu uma entrevista exclusiva para Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, onde falou sobre diversos assuntos. Logo de cara, o cantor, que fará 80 anos na segunda-feira, 19 de abril, assumiu que está com saudades do público.

Por conta da pandemia causada pelo Coronavírus, a agenda do ‘rei’ teve que ser modificada por várias vezes e há mais de um ano, o cantor não pode mais ter o contato caloroso com seu público. Na entrevista, Roberto Carlos disse que anseia que as coisas voltem ao normal.

“Sinto falta de tudo isso, do palco, das luzes, e principalmente da plateia, estar de frente pro público em contato direto com as pessoas, dos sorrisos, dos olhares e desse carinho e desse amor que eu recebo nesse momento que eu estou no palco. Sinto falta sim, mas isso vai passar e daqui a pouco a gente está de volta”, disse ele.

Ainda sobre a doença, Roberto Carlos mandou um recado aos seus fãs: “O que eu quero pedir é que levem a sério, que sigam rigorosamente as orientações das autoridades do setor de saúde. Usem máscaras, lavem as mãos, usem álcool em gel, mantenham o distanciamento social o máximo possível e tomem a vacina. Isso com certeza vai ajudar muito a acabar com esse problema”.

Roberto Carlos completa mais um ano de vida amanhã  (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos completa mais um ano de vida amanhã (Foto: Reprodução)

RELAÇÃO COM CANTOR E DOENÇA

Vale lembrar que o rei, que revelou recentemente não ter se curado da terrível doença de TOC, teve uma relação íntima com o cantor Daniel exposta. “Um dos grandes presentes que eu ganhei nessa pandemia foi estreitar os laços de amizade ainda mais com nosso o Rei Roberto Carlos”, declarou Daniel recentemente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.