Roberto Carlos

Roberto Carlos, após gritaria com mulher, é exposto por ex-esposa que revela como ele era: “Loucura”

Myrian Rios e Roberto Carlos nos anos 90 (Foto: Divulgação)
Myrian Rios e Roberto Carlos nos anos 90 (Foto: Divulgação)

Ex do cantor contou sobre sua relação com o rei da música

Myrian Rios teve um relacionamento com Roberto Carlos por longos nove anos e neste sábado, em entrevista concedida para a Revista Quem, a atriz revelou maiores detalhes sobre seu passado ao lado do maior astro da música brasileira.

Aos 62 anos, a ex-global se lembra de tudo com muito carinho e diz que o cantor era um marido cuidados e companheiro:

+Thais Fersoza conta como conheceu Michel Teló e revela: “A maior cena de novela”

“Foi o grande amor na minha vida. Ele é muito importante para mim. As pessoas imaginam muitas coisas sobre o meu casamento com Roberto. Não existia essa pressão toda que as pessoas imaginam de ser casada com o rei Roberto Carlos. Entre quatro paredes ele era um marido carinhoso, caseiro, que cuidava muito de mim e se preocupava em ajudar as pessoas”, afirmou.

Myrian Rios revelou que na época, a parte mais difícil do relacionamento era o assédio sofrido pela mídia, por conta do interesse de repórteres e jornalistas em saber mais sobre seu casamento, relatando que era até mesmo perseguida por fotógrafos em eventos e locais públicos:

+Guta Stresser, Bebel de A Grande Família, sofre para abandonar vício e desabafa: “Subindo pelas paredes”

“Era uma loucura sair na rua. Não por mim, mas por ele. O bom é que sempre fui muito caseira e me divertia em casa. A gente ria muito. Vivemos uma história muito bacana. A gente tem histórias ótimas e tenho vontade até de escrever um livro sobre isso”, finalizou ela, dizendo que apesar dos transtornos, sente saudades da época ao lado do  cantor.

Para quem não sabe, os dois se separaram em 1998, quando Myrian Rios descobriu que Roberto Carlos havia passado por uma vasectomia e isso impedia seu sonho de ser mãe.

+Duda Reis comemora mudança após fim de noivado com Nego do Borel e alfineta: “Muito feliz”

GRITARIA COM MULHER 

Apesar de todas as declarações apaixonadas e os relatos de que o cantor é um romântico incorrigível, um show do artista feito alguns meses atrás deu o que falar. Isso porque enquanto jogava suas costumeiras rosas para as mulheres do público, o autor gritou “Segura essa porra aí”. Apesar do som alto impossibilitar que a audiência ouvisse, foi feita uma verdadeira leitura labial por parte dos fãs, que acabaram detectando a polêmica frase.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda