Celebridades Reynaldo Gianecchini Roberto Carlos

Roberto Carlos, após reunião escandalosa e fechada na Globo, é cobrado por multidão desesperada: “É o mínimo”

Roberto Carlos é pressionado a fazer show nas redes sociais (Montagem: TV Foco)
Roberto Carlos, após stress com a Globo, é pressionado a fazer show nas redes sociais (Montagem: TV Foco)

O cantor Roberto Carlos anda sumido e recluso em meio a pandemia coronavírus, no entanto seus fãs estão cobrando um show nas redes sociais do rei

Aos 78 anos, Roberto Carlos anda seguindo à risca as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde para fazer isolamento social em meio a pandemia de coronavírus.

No entanto, o rei vem sofrendo cobranças de seus fãs e seguidores para que ele realize um show através das redes sociais, principalmente o Instagram. Essa modalidade de show a distância vem crescendo entre os famosos. Marília Mendonça e Gustavo Lima são alguns dos artistas brasileiros que reuniram um número bem expressivo de expectadores online.

Em suas últimas postagens alguns de seus seguidores escreveram: “Estamos esperando uma live sua” disse uma fã. “Verdade Roberto, sai um pouquinho da toca”  disse outro internauta atento as postagens de Roberto Carlos.

Vale lembrar que o Roberto só se apresenta ao lado de sua banda RC9, que contém 17 integrantes fixos além de outros músicos convidados que são escolhidos a dedo pelo maestro do rei. Então um dos empecilhos pode ser justamente esse, como fazer uma live com tantas pessoas envolvidas.

Contrato com a Globo

Outro possível obstáculo para que o Roberto Carlos realize esse evento na internet é o contrato que o cantor tem com a Globo. Com cláusulas sigilosas, Roberto é proibido de aparecer em outra emissora ou plataforma cantando sem uma autorização do canal dos Marinhos.

No entanto segundo, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa da Sonia Abrão da RedeTV!, Roberto estaria vivendo uma crise com a Globo. Lobianco afirma que fontes seguras dizem que o rei está insatisfeito com a verba destinada para seu tradicional especial de fim de ano.

O comentarista do A Tarde É Sua também revelou que caso a Globo e Roberto Carlos não entrem em acordo, os fãs podem ficar sem Espacial do Rei ainda esse ano.

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos surge com ex-atriz da Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco