Celebridades Globo

Roberto Carlos, após ter especial da Globo alterado em decisão histórica, vê outro cantor tomar o seu lugar

Roberto Carlos durante a gravação do especial de fim de ano 2018 da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Roberto Carlos, após ter especial da Globo cancelado em decisão histórica, vê outro cantor tomar o seu lugar
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

O cantor Roberto Carlos teve seu show de fim de ano da Globo alterado e viu outro cantor tomar o seu lugar.

Roberto Carlos é um dos cantores de maior sucesso do país. Mas parece que está vendo a sua carreira tomar rumos até então desconhecidos, pois recentemente saíram notícias de que a Globo, emissora com quem ele tem contrato de mais de 45 anos, tomou a decisão de não passar o seu clássico especial de fim de ano ao vivo. Essa decisão pegou todo mundo de surpresa e pessoas pediram para que outro cantor tome o lugar dele.

Foi no começo de outubro desse ano que a notícia de que o Rei, Roberto Carlos não iria mais cantar no show de fim de ano da Globo, começou. Na mesma intensidade de que milhares de pessoas ficaram tristes com a notícia, já que fazia quase cinco décadas que Roberto animava as festas de fim de ano de todo mundo. Também há aqueles indivíduos que ficaram extremamente felizes com a novidade.

E foi na internet que a história continuou e gerou muitas teorias sobre quem poderia substituir o Roberto Carlos. Uma das pessoas cotadas para entrar no lugar do cantor, foi ninguém mais ninguém menos do que Zeca Pagodinho.

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho foi um dos nomes que muita gente quis que entrasse no lugar do Rei (Reprodução/Fábio Cordeiro/Ed. Globo)

Essa história maluca começou com uma usuária do Twitter que fez uma publicação em que pedia para que Zeca Pagodinho substituísse o Roberto Carlos. Para a surpresa de todo mundo, Zeca respondeu a moça e o que ele falou pegou todo mundo de surpresa. Ele disse: “fica a dica”.

Na hora o comentário de Zeca Pagodinho viralizou na rede, assustando os fãs de Roberto Carlos com uma possível troca entre os dois artistas. Mas até o momento tudo não passou de uma grande brincadeira e a própria emissora já divulgou uma notinha oficial dizendo que o

O fim de ano na Globo

Sobre essa notícia da saída de Roberto Carlos do fim de ano na Globo, a emissora confirma que o show de Roberto será gravado no dia 20 de dezembro em Curitiba e terá a participação de Erasmo Carlos. Então os fãs do Rei podem ficar tranquilos, pois verão a apresentação dele, mas gravada e não ao vivo.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias