Roberto Carlos

Roberto Carlos

Roberto Carlos assume parceiro de uma vez e se declara com fotão apaixonada: “Este encontro”

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos sempre protagoniza grandes encontros com nomes da música. Tanto que em 1985 ele protagonizou um dueto ao lado de ninguém menos que Milton Nascimento. Na ocasião, ambos estavam no auge de suas carreiras e resolveram fazer uma parceria.

Agora, o perfil de Roberto Carlos no Instagram fez questão de reviver esse lindo momento. “Este encontro aconteceu no #EspecialRC 1985. Começou com @miltonbitucanascimento cantando “Canção da América”. O número seguinte, Coração de Estudante, juntou Roberto Carlos , Milton Nascimento e teve a participação do maestro @oficialwagnertiso.”, disse ele. Com isso, muitos fãs de Roberto Carlos entraram em uma nostalgia ao recordar o momento.

Com 50 anos de história, o rei já teve encontro com os principais nomes da música no país. Antigamente, ser chamado para fazer parte do Especial Roberto Carlos era sinônimo de sucesso. Quem alcançava esse feito só tinha uma certeza: alcançou o topo da carreira. Mas, além da visibilidade, muitas outras portas se abriam.

Se hoje o rei não tem o mesmo prestígio, sua história deve ser respeita. Isso porque, ele é disparado um dos maiores nomes da música nacional, até com fama internacional. Os seus muitos amigos e fãs, sabem do tamanho da história desse capixaba natural de Cachoeiro de Itapemirim.

DOCUMENTÁRIO

Os fãs de Roberto Carlos devem se preparar para assistir um podcast que contará a história de vida do rei. Em quatro capítulos, a minissérie irá mostrar o lado do que rei que ninguém conhece.

Veja também

Durante entrevista ao podcast de Washington Olivetto, Nelson Motta contou como foi colher as informações com Roberto Carlos: “Fizemos várias entrevistas com ele, e ele foi ótimo. A tática era perfeita: ‘Roberto, a gente só vai botar no roteiro o que você contar. O que você não quiser, não conta, simplesmente”’.

“Ele, surpreendentemente, se abriu bastante. Disse a ele que, para fazer o projeto, seria importante que o personagem fosse humanizado. Ele já virou uma entidade. O cara tem que ser corneado, o cara tem que sofrer, e ele topou tudo isso. Meu compromisso era fazer o primeiro tratamento”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários