Celebridades Globo

Roberto Carlos coloca apresentadora da Globo em enrascada e é exposto: “Haja paciência”

Roberto Carlos deixou a apresentadora Renata Capucci, da Globo, em situação complicada (Foto: Reprodução/Globo/Montagem
Roberto Carlos deixou a apresentadora Renata Capucci, da Globo, em situação complicada (Foto: Reprodução/Globo/Montagem

Roberto Carlos complicou a vida de jornalista da Globo por causa de sua roupa. Entenda o caso

Roberto Carlos colocou a apresentadora da Globo Renata Capucci em uma enrascada na internet. Por causa de uma roupa usada pelo cantor, a jornalista foi atacada e teve que se explicar para os seguidores nas redes sociais.

A confusão começou quando Renata publicou em seu perfil oficial no Instagram uma fotografia ao lado do artista, tirada em um evento realizado no início do ano passado. A postagem foi para desejar feliz aniversário ao cantor. “Muitos vivas ao meu companheiro de niver!!! Parabéns, querido Rei Roberto Carlos!!!! De RC para RC!”, escreveu ela.

+ BBB20 sofre mudança de horário na reta final, e Globo estreia novo programa

+ Paradeiro de Ana Paula Arósio é descoberto, atriz recebe proposta irrecusável e dá resposta de cair o queixo

CONFUSÃO ARMADA

Após a publicação, a apresentadora da Globo foi atacada por internautas. Isso porque, Roberto Carlos aparece na foto com uma camisa bem semelhante a que apareceu numa live realizada neste domingo (19). Muitos seguidores, então, acreditaram que a imagem em que a jornalista aparece abraçada com o artista teria sido feita ontem.

Para desfazer a confusão, Renata Capucci explicou na legenda da postagem. “A foto é antiga e foi tirada no camarim de um show que RC fez no navio, em fevereiro de 2019”, se justificou. Ela ainda respondeu os seguidores que a atacaram e se irritou com as acusações de que teria violado a quarentena. “Haja paciência”, disse a jornalista.

APRESENTADORA DA GLOBO EXPLICA FOTO COM ROBERTO CARLOS

Renata Capucci, apresentadora do Via Brasil (Foto: Globo/João Cotta)
Renata Capucci, apresentadora do Via Brasil (Foto: Globo/João Cotta)

Na sequência, a apresentadora da Globo fez uma outra postagem provando que a foto foi tirada no ano passado. “Para os chatos e patrulheiros de plantão, que acham que eu estive hoje com o Rei Roberto Carlos, a prova. Eu e meu marido assistindo ao show dele no Projeto Emoções, no navio Costa Favolosa em fevereiro de 2019”, expôs ela, que continuou.

“Depois do show, fomos ao camarim, demos abraços, tietamos, tiramos fotos. Tá tudo registrado no meu Instagram, pra quem quiser ver, mais de 1 ano atrás. Hoje, na live, ele usou uma blusa muito parecida com a que tirou foto conosco no camarim, na época. E eu não estive com o Roberto hoje. Estava comemorando o meu aniversário em casa, com a família, depois de trabalhar. Então, aquietem-se porque credibilidade – a gente vê por aqui”.

A live de Roberto Carlos foi transmitida na noite deste domingo e contou com mais de 8 milhões de visualizações somente no Youtube.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Para os chatos e patrulheiros de plantão, que acham que eu estive HOJE com o Rei Roberto Carlos, a prova. Eu e meu marido assistindo ao show dele no Projeto Emoções, no navio Costa Favolosa em FEVEREIRO de 2019. Depois do show, fomos ao camarim, demos abraços, tietamos, tiramos fotos. Tá tudo registrado no meu Instagram, pra quem quiser ver, mais de 1 ano atrás. Hoje, na live, ele usou uma blusa muito parecida com a que tirou foto conosco no camarim, na época. E eu NÃO ESTIVE com o Roberto hoje. Estava comemorando o meu aniversário em casa, com a família, depois de trabalhar. Então, aquietem-se porque credibilidade – a gente vê por aqui. #fiqueemcasasepuder

Uma publicação compartilhada por R E N A T A C A P U C C I (@renatacapucciofficial) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor