Roberto Carlos

Roberto Carlos

Roberto Carlos manda tirar público da porta, arranca vizinhos ao comprar “bairro” e eles rasgam o verbo

Roberto Carlos assumiu carinho especial por parceira de música (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos assumiu carinho especial por parceira de música (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos compra “bairro” e vizinhos rasgam o verbo sobre famoso; Saiba mais sobre a polêmica

Apesar de gostar de se manter discreto e longe dos holofotes, o romântico rei Roberto Carlos não esconde que tem um gosto refinado. O cantor, de 80 anos, possui cerca de 1 bilhão de patrimônio e sempre chama atenção com seus iates e carros luxuosos.

Além disso, o cantor e contratado pela Globo faz questão de usar seu dinheiro para preservar sua privacidade e tranquilidade. Um exemplo disso é que Roberto Carlos acabou comprando um enorme terreno que era disputado com uma empreiteira na Urca apenas manter o estilo de vida privado.

O bairro de Roberto Carlos é tão isolado e tradicional que existe uma associação, a Amour (Associação de Moradores da Urca), apenas para manter a qualidade de vida dos seus moradores.

Os próprios vizinhos do cantor compartilham com a ideia de que deve-se zelar pela tranquilidade no seu próprio lar e fazem questão de tratar a celebridade como um morador qualquer.

As informações dos vizinhos são de que o cantor mantém uma relação harmoniosa no bairro, e sempre trata todos com muito carinho. Além disso, o cantor faz questão de fazer aparições esporádicas no lugar, onde recebe com bastante entusiasmo seus admiradores.

Veja também

Cantor perdeu parte da perna direita em acidente

Roberto Carlos, no auto de seus 80 anos de idade, é uma figura bastante famosa com décadas de carreira, no entanto, sempre procurou ser bastante discreto em relação a vida pessoal.

Isso mesmo, hoje só é possível saber de alguns detalhes da vida do rei a partir da junção de uma espécie de quebra-cabeças contados pelas poucas biografias aprovadas por Roberto Carlos ou ainda por pessoas próximas.

Desta vez, o destaque fica para um dos episódios mais tristes e curiosos envolvendo a vida do rei Roberto Carlos.

Isso porque muita gente não sabe, mas por volta dos seis anos de idade, o cantor sofreu um terrível acidente e acabou perdendo parte da perna direta.

Para se ter uma ideia, o episódio foi tão traumático, que hoje Roberto Carlos usa uma prótese, mas nunca deixou nenhuma foto dele vazar de bermuda. Além disso, pouco fala sobre o assunto.

No entanto, a partir do relato do biógrafo Paulo Cesar de Araújo, como destaca o Splash da UOL, é possível saber mais detalhes sobre o fatídico dia.

De acordo com ele, Roberto Carlos perdeu parte da perna ao ser atropelado por um trem em 1947, quando brincava com uma amiga perto dos trilhos durante as festas de São Pedro na cidade Cachoeiro de Itapemirim, interior do Espírito Santo.

Um trem de carga se aproximou das crianças que brincavam nos trilhos e mesmo com os gritos da professora de Roberto Carlos, que ali avistava a criança em perigo, não foi possível parar o maquinista ou salvar parte da perna direita do rei.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários